Ao pensar no cenário atual, onde a pandemia do novo coronavírus tem afetado fortemente a economia, a marca Royal Canin está realizando uma grande promoção. Iniciativa “Mais Juntos do que Nunca” tem como foco o consumidor final, possibilitando prêmios, como vale-compras, motos e carros.
Como explica os organizadores da ação, a desaceleração da economia por conta da Covid-19 e as dificuldades impostas ao mercado, a marca viu a necessidade de pensar em estratégias que pudessem apoiar parceiros e distribuidores a aquecerem seus negócios.
“O cenário mudou completamente do começo do ano até agora e foi preciso repensar nossos investimentos. Até hoje, nosso foco sempre foi realizar ações promocionais para o lojista e o distribuidor e, neste momento, se fez necessário redirecionar os esforços para o consumidor final, pois entendemos que precisamos ajudar nossos parceiros a impulsionar suas vendas”, explica o diretor de vendas da Royal Canin Brasil, Carlos Martella.
Ainda segundo a marca, a iniciativa, válida para todo o território nacional, em lojas físicas e on-line, também tem como objetivo de recrutar novos consumidores.
“Apesar do setor pet ser classificado como essencial e suas atividades não terem sido paralisadas desde o início da pandemia, sabemos que há menos pessoas indo até as lojas físicas e, por isso, tomamos a decisão de realizar a divulgação da promoção quase que totalmente no ambiente digital. Pensamos, inclusive, em detalhes como adicionar um QR Code nos materiais de comunicação visual disponíveis nas lojas físicas para que o consumidor possa, sem encostar em nada, apenas utilizando o celular, conhecer todos os detalhes da promoção”, explicou Martella.
A promoção que ocorrerá entre 13 de julho e vai até 13 de outubro. Para concorrer, basta comprar R$ 100,00 em produtos Royal Canin participantes e cadastrar o cupom fiscal e os dados pessoais no hotsite da promoção. Quer saber mais detalhes? Entre no site oficial da marca, clicando aqui.
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.