in

Rumo às novas possibilidades, Special Dog Company chega ao Distrito Federal

Empresa espera alcançar 250 pontos de venda na região

Em expansão, Special Dog Company comemora chegada no mercado pet do Distrito Federal. Empresa espera comercializar 500 toneladas de alimentos para cães e gatos e alcançar 250 pontos de venda na região no primeiro semestre de 202.

De acordo com a empresa, em poucas semanas na região, a marca já está em cerca de 100 pontos de vendas. “A expectativa da empresa para o primeiro semestre de 2021 é comercializar 500 toneladas de produtos em cerca de 250 petshops e casas agropecuárias”, como explica o gerente de vendas, Marcos Tavares da Silva, ao afirmar que região “é uma praça com potencial enorme e o consumo por habitante é elevado”.

Como estratégia, Special Dog Company no DF investe fortemente no atendimento ao lojista. “Treinamos excelentes representantes com vontade de se desenvolver e crescer. Prezamos muito pela qualidade no serviço e pela experiência positiva no atendimento aos nossos clientes”, destaca o gerente. Ainda segundo ela, “a entrega é sempre personalizada, com frota própria. Temos 180 veículos próprios e 69 agregados (exclusivos Special Dog Company). A organização das lojas acontece na hora, de acordo com o espaço e o público de cada”.

Localizada na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, interior de São Paulo, a Special Dog Company tem o objetivo de oferecer o alimento perfeito para os animais de estimação, tanto do ponto de vista nutricional quanto de palatabilidade. Atualmente, a empresa conta com um portfólio de 70 produtos divididos nas linhas Premium, Premium Especial, Super Premium (Prime) e Snacks, de alimentos secos e úmidos.

Para mais informações sobre a empresa, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

FOTO: REPRODUÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Educação financeira para graduandos em Medicina Veterinária é tema de livro

Hematologia no Endocrinopata será abordada em curso da Endocrinovet