Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Special Dog Company amplia linha Special Dog Ultralife, uma das principais da marca

Por Equipe Cães&Gatos
alimento
Por Equipe Cães&Gatos

A Special Dog Company anuncia o lançamento de mais um produto da linha Special Dog Ultralife, que chega às prateleiras já neste mês de setembro: a Special Dog Ultralife Raças Pequenas Adultos sabor Cordeiro & Arroz. A novidade tem como objetivo principal ampliar o portfólio da marca, dando mais opções de sabor para os cães.

Segundo a área de P&D da companhia, o principal diferencial desse produto é a palatabilidade. “Se comparado com outros alimentos à base de cordeiro hoje disponíveis no cenário nacional, o nosso é mais saboroso para os pets. Unindo essa característica com o bom desempenho de vendas que a linha Special Dog Ultralife tem, acreditamos que esse produto se torne, até o final de 2023, o principal petfood sabor cordeiro do mercado”, comenta a gerente de P&D da Special Dog Company, Mariana Monti.

Segundo companhia, o principal diferencial desse produto é a palatabilidade (Foto: divulgação)

Tutores mais exigentes

Um ponto que tem chamado atenção da Special Dog Company nos últimos anos é a tendência crescente dos tutores buscarem alimentos para pets que, de alguma forma, reproduzam suas principais refeições ou até opções que nem eles consomem. “Hoje os tutores querem garantir para o animal a mesma – ou até uma melhor – qualidade nutricional, seja em variedade de sabor, refinamento ou ingredientes. A inclusão da batata-doce na composição da linha Ultralife, por exemplo, foi uma demanda de mercado. Além disso, a variedade de sabores também é algo que conta no poder de decisão do consumidor e, por isso, estamos sempre em busca de novidades. O sabor cordeiro já é conhecido pelos tutores, mas esperamos o momento certo de disponibilizar a nossa linha, com o refinamento e qualidade que hoje o tutor exige”, finaliza Mariana.

O que conta hoje, também, é a responsabilidade ambiental das marcas. E, nesse ponto, a Special Dog Company já vem se movimentando há mais de sete anos. Os produtos da Ultralife contam com o selo “MAIS Sustentável”, que atesta que foram produzidos seguindo as diretrizes do programa criado e lançado pela marca, em fevereiro deste ano, e sustentado em quatro pilares: Meio Ambiente, Animais, Indivíduos e Sociedade.

A partir do mês de setembro, os novos produtos da Special Dog Ultralife Raças Pequenas Adultos sabor Cordeiro & Arroz podem ser encontrados nos mais de 40 mil pontos de venda espalhados por sete estados, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Goiás e Minas Gerais, além do Distrito Federal e das plataformas de e-commerce.

A Special Dog Ultralife nasceu em 2020, como a primeira linha de alimentos secos premium especial da Special Dog Company, e logo se tornou uma das principais da marca. Com esses novos itens no portfólio, a área comercial espera incrementar em 18% o volume das vendas da linha.

Para saber mais sobre esse e outros produtos da Special Dog Company, acesse o site da companhia.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinária nutróloga comenta casos de intoxicação de cães após consumirem petiscos

Estudo mostra que esgotamento profissional causa prejuízo na indústria veterinária

Telemedicina Veterinária: profissionais opinam sobre pontos positivos e negativos da prática