in

Special Dog Company lança Special Dog Carne Plus para cães de todos os portes

Lançamento é a nova versão do produto Special Dog Carne, porém enriquecido de mais benefícios

Special Dog Company, mais uma vez, apresenta para o mercado, a Special Dog Carne Plus. Voltado para cães adultos de todos os portes, o produto premium foi formulado para atender às necessidades e exigências de cães adultos de todos os portes. O lançamento é a nova versão do produto Special Dog Carne, porém enriquecido de mais benefícios para os caninos.

A versão Plus possui mais proteína, fundamental para a nutrição dos cães, além da alta palatabilidade (mais sabor) com 71% de preferência dos animais. O novo produto também oferece mais rendimento, o consumo diário é 17% menor, devido à maior energia metabolizável. “Por conter alto teor de proteínas de qualidade, a Special Dog Carne Plus proporciona maior aproveitamento dos nutrientes, melhor formação e performance muscular e menor volume de fezes. Enriquecida com vitaminas e ômegas 3, 6 e zinco orgânico, mantém um bem-estar diário nos cães e faz com que os pelos dos pets fiquem mais bonitos”, explica o analista de Gestão de Produtos da empresa, Mateus Homse.

A Special Dog Carne Plus vem distribuída em embalagens de 1kg, 3 Kg, 10,1 Kg, 15 Kg e 20 kg. Um alimento elaborado por especialistas, sem corantes artificiais. Ele pode ser encontrado nos seguintes pontos de venda: pet shops, casas agropecuárias, clínicas veterinárias.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

“Não me deixe esquecer”: veterinários explicam Síndrome da Disfunção Cognitiva

Linfoma alimentar em gatos afeta cerca de 70% dos pacientes diagnosticados com câncer

Veterinários do CRMV-SP afirmam: bom atendimento aos pets deve se estender aos tutores

(Foto: divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

casa

Empresa oferta dicas de decoração unificando conforto do pet e estilo do tutor

Visando bons tratos aos animais, PremieRpet lança campanha “Fita Laranja”