in

SUPLEMENTOS QUE AUXILIAM NA LONGEVIDADE DOS PETS SÃO LANÇADOS PELO LABORATÓRIO MUNDO ANIMAL

Empresa aposta em fórmulas com Spirulina, probióticos, antioxidantes e chá verde em seus novos produtos

Empresa aposta em fórmulas com Spirulina, probióticos, antioxidantes e chá verde em seus novos produtos

Com a proposta de promover saúde e qualidade de vida para os animais de estimação, o Laboratório Veterinário Mundo Animal (Pindamonhangaba/SP), fabricante de medicamentos e produtos de higiene e beleza, decide ampliar sua linha de suplementos NutriSana com dois lançamentos: o NutriSana Munnomax e o NutriSana Sênior. “Com os pets sendo considerados membros da família, o mercado vem exigindo para eles produtos que antes só existiam para humanos. E estamos buscando atender essa demanda com cada vez mais excelência”, garante a diretora Comercial da empresa, Priscila Martins.

O Nutrisana Munnomax é um produto que dá suporte nutricional ao sistema imunológico de cães e gatos em qualquer fase da vida e auxilia no combate aos radicais livres. Composto por antioxidantes e proteínas, também tem em sua formulação fibras e glutamina, que auxiliam no funcionamento perfeito do intestino do pet. “Grande parte das doenças que acometem cães e gatos levam a alterações de permeabilidade do intestino, permitindo a translocação de bactérias e toxinas e levando à inflamação. Uma vez regulado, automaticamente o pet tem uma saúde geral mais fortalecida”, explica a médica-veterinária e responsável Técnica do laboratório, Amanda Cologneze.mundo

Nutrisana Sênior é um suplemento alimentar indicado para cães e gatos em fase senil (Foto: divulgação)

Um dos grandes diferenciais do lançamento do Mundo Animal em relação ao que já existe no mercado é a Spirulina em sua formulação, componente rico em fibras e proteínas, de acordo com a companhia. A outra novidade, o Nutrisana Sênior, é um suplemento alimentar indicado para cães e gatos em fase senil. É composto por ácido graxo da família Ômega 3 (DHA), a fibra solúvel Betaglucana, MOS (que tem ação probiótica), vitaminas e minerais. O produto oferece suporte para a integridade intestinal, disfunção cognitiva e manutenção das defesas naturais do organismo. “Um dos principais componentes do Nutrisana Sênior é a Glicosamina, que auxilia na manutenção do sistema articular dos animais idosos, comumente atingidos nesta fase da vida”, explica a médica-veterinária.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SIMPÓSIO DE ONCOLOGIA DA PUC-PR CONTA COM A PRESENÇA DA TOTAL ALIMENTOS

ESPECIALISTA DÁ DICAS DE COMO AUMENTAR O PREÇO DE SERVIÇOS VETERINÁRIOS SEM ESPANTAR CLIENTES