in

Tatá Werneck lança funk sobre NexGard Spectra, novo produto da Boehringer Ingelheim

Durante live, a humorista desenvolveu hit da campanha, juntamente com o MC Topre

A Unidade de Negócios de Saúde Animal da Boehringer Ingelheim, farmacêutica com mais de 135 anos de história, juntou um dos maiores nomes do humor do Brasil, Tatá Werneck, e o MC Topre, que viralizou na internet após o sucesso de ‘Apaga a luz, apaga tudo’, para uma live especial sobre NexGard Spectra, novo antiparasitário para cães. Ação aconteceu na última segunda-feira (13) ao vivo nas redes sociais dos participantes. Em meio ao bom-humor, eles criaram um funk usando a tagline do produto: ‘É um e pronto’.

A live começou com a humorista, que, ao ver Topre na audiência, o convidou para um bate-papo leve e descontraído. No meio da conversa, aproveitando a presença do funkeiro no estúdio do produtor DJ 900, a dupla criou um funk ao vivo, após comentário de Tatá sobre os cuidados com sua cadelinha Penélope, que toma a dose única mensal de NexGard Spectra. O cantor gostou da frase “É um e pronto”, aproveitou o tema e iniciou um beat box, gravou o som e, desse mix de improvisos, no meio da live nasceu o novo funk.

Ação aconteceu na última segunda-feira (13) nas redes sociais dos participantes (Foto: divulgação)

O objetivo da Boehringer Ingelheim, é ressaltar os diferenciais de NexGard Spectra, o primeiro endectocida oral para cães do mercado, apresentando um tablete palatável sabor carne que oferece, em uma dose única mensal, proteção contra vermes intestinais, sarna de ouvido, pulgas e carrapatos.

“Os pets estão expostos a parasitas em diversos locais, como parques e ruas durante os passeios. E juntar o bom humor da Tatá Werneck e do MC Topre para alertar as pessoas que é muito importante proteger os cães contra pulgas e carrapatos e outros parasitas foi muito assertiva, além de mostrar que é muito fácil, pois com o NexGard Spectra ‘É um e pronto’. Uma aplicação ao mês e você garantirá a proteção do cão”, conta a gerente de produtos da área de Pets da divisão de saúde animal da Boehringer Ingelheim, responsável pelo marketing da família de antiparasitários NexGard, Fernanda Veleda.

Ao falar com os seus públicos, Tatá Werneck e MC Topre também chamam a atenção para o cuidado rigoroso da empresa com a saúde dos animais e a oferta de produtos com alto valor agregado. Além disso, para o gerente de marketing, Bruno Gallerani, a companhia faz um alerta tradicional: “Trazer a conversa sobre a importância dos antiparasitários para os cães nessa época do ano também é muito importante porque é justamente nos meses mais quentes que aumenta a incidência de pulgas e carrapatos, pois as temperaturas mais altas e a umidade são uma combinação perfeita para a reprodução desse tipo de parasita. Mas com a nossa solução, porém, ´é um e pronto  ́”. 

Para ajudar na conscientização, a ação que teve início em agosto deste ano, integrou a campanha desenvolvida pela AlmapBBDO para marcar o lançamento do produtor através de um divertido filme com técnicas de animação. Para conferir, clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Vet Show, da PremieRpet, proporciona noite de lembranças e diversão a veterinários

Falta de políticas públicas contribui para número de animais abandonados no Brasil

Câncer de pele em pets: como prevenir, tratar e saber a hora certa para a eutanásia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

natal

Royal Canin reforça: animais de estimação não são presentes de Natal

aniversário

Comemorando seus 43 anos, zoo de Cascavel (PR) serve café da manhã para os animais