Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Tata Werneck lidera campanha para promover adoção responsável de pets

Atriz e apresentadora protagoniza a divulgação da ferramenta da Pedigree que conecta ONGs a pessoas que querem adotar um pet
Por Equipe Cães&Gatos
foto-tata
Por Equipe Cães&Gatos

Tata Werneck, renomada apresentadora, comediante e atriz, é a protagonista da campanha de divulgação da plataforma on-line Pedigree Adotar. Esta iniciativa tem como objetivo auxiliar tanto indivíduos em busca de um animal de estimação para adoção quanto as organizações de proteção animal que trabalham arduamente para proporcionar um lar seguro aos animais em situação de abandono e vulnerabilidade. 

A Pedigree é uma marca que há muito tempo tem se comprometido em apoiar abrigos de animais e promover a adoção responsável. Sua plataforma online, Pedigree Adotar, oferece uma maneira segura e simples para que as pessoas encontrem animais disponíveis para adoção em abrigos locais, facilitando o processo para potenciais adotantes. 

A marca celebrou no ano passado, os 15 anos do programa Pedigree Adotar é Tudo de Bom. O programa faz parte de uma das iniciativas do compromisso da Mars Petcare, dona da marca Pedigree, de ajudar a combater e acabar com o abandono animal por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população em prol da causa. Além disso, apoia abrigos que resgatam animais em situação de vulnerabilidade, apoiam a adoção responsável, promovem eventos de castração e realizam doações periódicas de alimentos para as ONGs e abrigos apoiados. 

Atriz é apaixonada por animais e ajudará a aumentar o alcance da plataforma (Foto: divulgação)

Apaixonada por pets e comprometida com a causa animal, Tata Werneck é tutora de vários animais, e se juntou à campanha como forma de ajudar a aumentar a visibilidade da plataforma da marca. O passo a passo para os futuros tutores é simples e seguro. Basta acessar o site Pedigree Adotar pesquisar o perfil dos pets, podendo filtrar por tamanho, sexo e idade do animal, e escolher qual amigo pet mais se identifica com ele. 

A partir desse ponto, a pessoa irá preencher um formulário com informações sobre o seu perfil — se mora em casa ou apartamento, se tem crianças na residência, entre outros quesitos. Os dados dos candidatos a tutores serão analisados pelas ONGs, que irão entrar em contato para mais informações e agendar possíveis visitas.

“Estamos muito felizes de ter a Tata junto com a gente na divulgação dessa ferramenta, que vai nos ajudar a ampliar o nosso propósito de incentivar a adoção responsável de animais de estimação, que não só trazem alegria para os lares, como também salvam vidas e promovem o bem-estar dos pets. Espero que mais pessoas se juntem a nós nessa importante causa”, comentou o gerente de Marketing da Mars, Roberto Valdrighi.

Fonte: Pedigree, adaptado pela equipe Cães e Gatos.

LEIA TAMBÉM:

Animais de companhia podem ser transportados com o Uber Pet em mais cidades brasileiras

Tutor deve proteger os pets de parasitas o ano inteiro

Presidente do CFMV avalia os 100 primeiros dias da atual gestão