in

TEMPORADA FELINA TEM SEU ÚLTIMO EVENTO DE 2016 NA AV. PAULISTA (SP)

Visitantes puderam ver 230 gatos de diferentes raças durante o encontro

Visitantes puderam ver 230 gatos de diferentes raças durante o encontro

O maior evento de gatos da América Latina, organizado pelo Clube Brasileiro do Gato (CBG), com patrocínio da PremieR pet, encerrou a temporada felina de 2016 nos dias 08 e 09 de outubro, em São Paulo (SP). Os visitantes que passaram pelo Club Homs, na Avenida Paulista, puderam ver de perto 230 gatos de raças variadas, conversar com criadores sobre cuidados com os bichanos, conferir novidades nas lojinhas, obter orientações sobre nutrição felina diretamente com os médicos-veterinários da PremieR pet e ainda acompanhar um concurso internacional.

Segundo a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieR pet, Madalena Spinazzola, desde que a iniciativa foi criada, em dezembro de 2014, já foram acumuladas mais de três toneladas de doações de leite em pó para a Casa Hope e destinada essa mesma quantidade em alimentos para gatos às instituições beneficiadas. “Temos muito orgulho desta realização, que só é possível graças à colaboração dos gateiros. Observamos, inclusive, que outros eventos pet estão seguindo este exemplo e desenvolvendo ações similares, o que para nós é um reconhecimento”, afirma.gatos

Felinos que receberam os prêmios foram a Daruma Mika, uma gata da raça Exótico, e Kurt Cobain, da raça British Shorthair (Foto: divulgação)

Os 230 gatos foram avaliados por juízes internacionais vindos da Finlândia, Alemanha, Israel e Argentina. Ao final de cada dia foram eleitos os melhores exemplares, além de um best over all.

A vencedora best over all da 170ª Exposição Internacional de Gatos de Raça foi a brasileira Daruma Mika, uma gata da raça Exótico, de propriedade e criação de Alexsandro Martins dos Santos, do Gatil Daruma. Já o vencedor best over all da 171ª Exposição Internacional de Gatos de Raça foi Kurt Cobain in The Cradle of Dream, da raça British Shorthair, de propriedade de Renata Santos Bordalo e uma criação do Gatil Bordalo. “Agradecemos o incentivo e a confiança da PremieR pet, que há cinco anos patrocina o CBG e viabiliza nossa evolução”, diz o presidente do CBG, Gerson Alves Pereira.

Este foi o último evento de 2016 da temporada felina que o CBG e a PremieR pet promovem em São Paulo. É possível acompanhar a programação no site.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BRASIL QUER ESTREITAR NEGOCIAÇÕES COM A RÚSSIA PARA EXPORTAÇÃO DE PETFOOD

REGIÃO DE SOROCABA RECEBE INSTITUTO ESPECIALIZADO NO TREINAMENTO DE CÃES-GUIAS