Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Gatos brasileiros patrocinados pela PremieRpet são destaques em concurso internacional

Por Equipe Cães&Gatos
persa
Por Equipe Cães&Gatos

Quatro gatos brasileiros se destacaram como os melhores do mundo entre mais de 1.500 competidores no World Cat Show, campeonato mundial de gatos, que aconteceu nos dias 29 e 30 de outubro, em Bruxelas, na Bélgica. Em meio a um time felino patrocinado pela PremieRpet, os felinos embarcaram e chamaram atenção de especialistas do mundo inteiro por sua beleza.

- PUBLICIDADE -

Após dias de sucesso e muitos flashes, os gatinhos Aruak Sia Firefox (Oriental), Yennefer of Saint Christin (Persa), Anges D’argent Tatyana Don (Don Sphynx) e Lotie Atlantis (Persa) desembarcaram nomeados entre os 6 melhores gatos do mundo! De acordo com o presidente da Federação Felina Brasileira (FFB), Rodrigo Araújo, o excelente desempenho do Brasil neste mundial é o resultado de um trabalho em equipe que vem sendo desenvolvido com persistência ao longo dos últimos anos.

“Mostramos um trabalho de consistência, investimos muito na qualidade de nossos gatos e recebemos reconhecimento mundial ano após ano. Temos muito a agradecer a todos e à PremieRpet, que ajudou a tornar tudo isso possível como patrocinadora e com a nutrição de alta qualidade, que é um diferencial fundamental para o desenvolvimento pleno do nosso time campeão”, afirma.

A perfeição felina e a conquista dos títulos são frutos de muito trabalho, de uma criação responsável e de cuidados que envolvem a nutrição ótima desde filhote. “A alimentação de alta qualidade é fundamental para o desenvolvimento de potencialidades, saúde e beleza dos gatos. É muito gratificante ver que a PremieRpet é a marca eleita pelos melhores criadores para ajudar a impulsionar o crescimento da representatividade brasileira pelo mundo”, afirma a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola.

Estes felinos foram os destaques mundiais no concurso (Foto: divulgação)

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinária explica o que os gatos buscam com a “bagunça” durante a madrugada

Com previsão de alta de 20% nas exportações em 2022, evento discute setor pet brasileiro

Em expansão, grupo Pet Care inaugura novas instalações do Hospital Veterinário Animália

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!