in

TOTAL ALIMENTOS FOI UMA DAS EMPRESAS EXPOSITORAS DO WSAVA 2016, NA COLÔMBIA

Objetivo foi dar visibilidade às linhas nutricionais da empresa, com foco principal na Equilíbrio Veterinary

Objetivo foi dar visibilidade às linhas nutricionais da empresa, com foco principal na Equilíbrio Veterinary

A Total Alimentos (Três Corações/MG) participou da World Small Animal Veterinary Association Congress (Wsava) 2016, um congresso de Medicina Veterinária de pequenos animais. É a primeira edição que a empresa participa do evento e, por isso, contou com a presença da equipe de negócios internacionais e de exportação, além de médicos-veterinários da equipe técnica da empresa.

A Wsava aconteceu de 27 a 30 de setembro, em Cartagena, na Colômbia. Teve como objetivo mostrar o avanço da Medicina Veterinária e cirurgia de pequenos animais, além de focar nos cuidados e benefícios da nutrição animal. Neste ano, o evento reuniu 2.600 médicos-veterinários participantes de mais de 70 países.

O objetivo foi dar visibilidade às linhas nutricionais da empresa, com foco principal na Equilíbrio Veterinary, que acabou de ser lançada na Colômbia. “O congresso é uma grande oportunidade de reunirmos com veterinários do mundo todo, além de ser uma plataforma para conquistarmos novas relações comerciais no exterior”, revela o gerente de Negócios Internacionais da empresa, Cláudio Dafferner.

A Total Alimentos está presente em mais de 37 países e busca ampliar seus negócios internacionais. “Foi muito válido poder participar deste congresso neste país, pois nossas marcas são bem fortes na Colômbia, o que favorece o vínculo com veterinários locais”, expõe Dafferner.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PARA PROFISSIONAL, FRANCHISING OFERECE UM MODELO DE NEGÓCIO MAIS ESTÁVEL

CHEGADA DA PRIMAVERA PODE POTENCIALIZAR ALERGIAS EM CÃES