Projeto da Boehringer Ingelheim aconteceu de novembro de 2018 a março de 2019
Entre novembro de 2018 e março de 2019, a Boehringer Ingelheim Saúde Animal, realizou o Tour NexGard, campanha voltada aos tutores de cães. Por meio de um truck personalizado, a companhia esteve presente em nove cidades brasileiras orientando os visitantes sobre a prevenção contra pulgas e carrapatos.
De acordo com o diretor da Unidade de Negócios Animais de Companhia da Boehringer, Ahmed Alvarez, durante 36 dias de operação por todo o País, o Tour NexGard cumpriu seu objetivo de levar informações úteis aos tutores dos pets de modo a conscientizá-los sobre a prevenção de seus animais contra pulgas e carrapatos, reforçando a qualidade de vida dos pets. “Tivemos mais de 3800 visitantes ao nosso truck e, por isso, consideramos a ação um sucesso”, comemora.
Entre as regiões pelas quais o tour passou estão a Grande São Paulo, o litoral paulista e o Rio Grande do Sul. Os locais para a ação foram selecionados pela grande circulação de tutores e pets e incluiu 13 parques, 20 pet shops, além de duas localidades da companhia. Foram mais de 6,5 mil brindes entregues, entre fotos e placas de identificação personalizadas, visando a posse responsável de cães.
“Nós da Boehringer Ingelheim Saúde Animal acreditamos que a saúde dos pets está diretamente ligada à saúde dos humanos, por isso investimentos em tecnologias inovadoras para cuidar dos animais que nos fazem tão bem. O Tour Nexgard foi, desse modo, uma ação fundamental de aproximação da marca aos tutores, não apenas como forma de educação, mas de demonstração de cuidado e afeto com nossos clientes e seus cães”, finaliza Alvarez.
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.