Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Pets e Curiosidades

Tutores podem proporcionar um passeio diferente para o pet, na Roda Rico

Localizada no parque Cândido Portinari, em São Paulo, a maior roda-gigante da América Latina permite a entrada de pets
Por Equipe Cães&Gatos
foto-roda
Por Equipe Cães&Gatos

A Roda Rico propõe uma experiência original e divertida para os habitantes de São Paulo ou para os turistas que desejam explorar um dos principais pontos turísticos da capital na companhia de seus animais de estimação: desfrutar de uma volta na maior roda-gigante da América Latina, com opções pet friendly.

Visitantes podem explorar o espaço, desfrutando do passeio ao ar livre e da natureza na companhia de seus pets (Foto: divulgação)

Com janelas de vidro, as cabines permitem observar a cidade inteira e são equipadas com dois bancos confortáveis e ar-condicionado para que os visitantes tenham uma experiência agradável.

O passeio dura, aproximadamente, de 25 a 30 minutos e os movimentos são tranquilos, mal dá para sentir a cabine se mover, pois gira em ritmo lento. Logo, muito provavelmente os pets não ficam agitados.

Quem for em grupo e optar pelos ingressos promocionais da cabine VIP, com capacidade para até oito passageiros, e levar seu animal de estimação, não pagará pela entrada dele. No entanto, é importante observar que o pet será considerado um passageiro, ocupando uma das vagas disponíveis (totalizando sete pessoas e o pet). Durante o passeio, ele pode permanecer solto na cabine.

A atração possui funcionários capacitados que ajudam tanto no embarque quanto no desembarque de todas as pessoas e, claro, do pet também. E, para manter a hidratação, o local também oferece bebedouros para os pets.

Após a experiência nas alturas, os visitantes podem explorar o espaço tranquilamente, desfrutando do passeio ao ar livre e da natureza na companhia de seus pets.

Fonte: Roda Rico, adaptado pela equipe Cães e Gatos. 

LEIA TAMBÉM:

Medicina Veterinária da Unesp está no top 100 do mundo

Universitária com transtorno do espectro autista treina o próprio cão de assistência

Profissional enumera os principais erros cometidos por tutores ao cuidar de seus pets

Compartilhe este artigo agora no