in

UNIDADE DE PETS DA BOEHRINGER INGELHEIM APRESENTA NOVA DIRETORA

Forte fortalecimento da imagem e de parcerias da empresa são prioridades

Forte fortalecimento da imagem e de parcerias da empresa são prioridades

A médica-veterinária Carolina Galli assumiu, em abril, o comando da Unidade de Negócios de Animais de Companhia da Boehringer Ingelheim Saúde Animal no Brasil (São Paulo/SP). Carolina atuava desde dezembro como diretora de Marketing Estratégico da empresa, no apoio aos lançamentos de produtos, com foco em Estratégia de Marketing, Inteligência de Mercado e Novos Negócios. 

A nova diretoria da BI Saúde Animal Pets tem MBA em marketing e curso na Universidade Mars – Accelerated Leadership Program – no Center for Creative Leadership-CCL (EUA). Ela conta com duas décadas de experiência nas áreas de Marketing, Regulatórios, Vendas e Administração nos setores industrial e de bens de consumo. 

carolina galli

Profissional deseja aceleração estratégica da BI para alcançar a liderança do mercado pet (Foto: reprodução)

Carolina passou por importantes empresas de nutrição animal, como Nutreco (São Paulo/SP) e Royal Canin (Descalvado/SP), inclusive com experiência na França e Porto Rico, e foi gerente Executiva de Marketing na UCB Vet Saúde Animal (Jaboticabal/SP). 

Entre suas prioridades no novo cargo, estão o forte fortalecimento da imagem e das parcerias da empresa no setor, assim como a aceleração estratégica da BI para alcançar a liderança do mercado pet.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PROCESSO DE EXTRUSÃO GERA AUMENTO DA PALATABILIDADE DOS ALIMENTOS

TUTORES DEVEM ESTAR ATENTOS ÀS DOENÇAS GENÉTICAS DE CÃES DE RAÇA