Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Inovação e Mercado

Unifran abre inscrições para Processo Seletivo de Aprimoramento em Medicina Veterinária

Inscrições podem ser realizadas de forma on-line até o dia 1º de dezembro
Por Equipe Cães&Gatos
aprimoramento
Por Equipe Cães&Gatos

A Universidade de Franca (Unifran), instituição pertencente ao grupo Cruzeiro do Sul Educacional, está com vagas abertas para o Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária. As inscrições (on-line) ocorrem até o dia 1º de dezembro, mediante ao pagamento da taxa no valor de R$ 30,00. 

O programa é destinado a médicos-veterinários que buscam treinamento e aperfeiçoamento nas áreas oferecidas, sob a supervisão do corpo docente do curso de Medicina Veterinária da Unifran. As atividades são presenciais e desenvolvidas no Hospital Veterinário da instituição com duração de dois anos. 

O programa é destinado a médicos-veterinários que buscam treinamento e aperfeiçoamento nas áreas oferecidas (Foto: reprodução)

O programa oferece uma vaga para Anestesiologia Veterinária; duas vagas de Clínica e Cirurgia de Grandes Animais; duas vagas em Clínica Médica de Pequenos Animais e, por fim, duas para Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais. Acesse o edital

O processo seletivo será em etapas, sendo elas: prova teórica escrita, que acontecerá no dia 11 de dezembro, das 8h30 às 12h30; análise de currículo no dia 12 de dezembro e prova prática e entrevista no mesmo dia, a partir das 8h. 

A documentação necessária para inscrição inclui, entre outros, o formulário de inscrição preenchido corretamente, cópias de RG e CPF, diploma ou certificado de perspectiva ou conclusão do curso de Medicina Veterinária, histórico escolar, duas cartas de recomendação apresentadas separadamente em envelope lacrado, Curriculum Vitae e certificado de reservista. 

Juntamente a isso tem que estar anexado o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30,00. O candidato deve levar a documentação até a Secretaria do Hospital Veterinário da Universidade de Franca ou enviá-la (via Sedex) até 1º de dezembro. 

Para mais informações ligue para os telefones (16) 3711-8780 ou 8783 e confira todos os detalhes do processo. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinária destaca vacinação como principal controle contra a raiva

Universidade Anhembi Morumbi inaugura Complexo Médico-Veterinário

Como identificar quando seu pet precisa ser levado ao pronto socorro? 

Compartilhe este artigo agora no