in

Universidade Corporativa da MSD disponibiliza novas formações gratuitas

A empresa acredita no aprendizado contínuo, por isso desenvolve novas trilhas de desenvolvimento para seu time interno e público externo

De maneira a contribuir com o conhecimento interno e externo de clientes, a MSD decidiu inovar nos formatos dos conteúdos disponibilizados pela sua Universidade Corporativa, a UMSD, oferecendo grades que trabalham hard e soft skills. Os conteúdos são disponibilizados de maneira periódica, sempre com novas trilhas de desenvolvimento. O projeto visa impulsionar profissionais em conhecimento para que busquem formação constantemente.

A companhia está lançando mais dois ambientes com conteúdos gratuitos dentro da sua plataforma de ensino a distância: um exclusivo para estudantes de todas as áreas, dentro do programa Profissionais do Amanhã, e outro exclusivo para profissionais do mercado de saúde animal de todos os níveis. 

Entre os trabalhos desenvolvidos, o programa Profissionais do Amanhã concede aos estudantes de todas as áreas, não só de medicina veterinária, conteúdos com foco nas competências humanas, ou seja, soft skills. Os conteúdos entregam situações de melhoramento como, gerenciamento do tempo, trabalho remoto, competências do futuro, propósito, entre outros.

Já no ambiente voltado para profissionais, a Universidade abre novos conteúdos para médicos-veterinários e outros profissionais que atuem com saúde animal, de todos os níveis, desde estagiários, clínicos a profissionais que atuam em corporações, voltado a conteúdos técnicos sobre saúde animal e inteligência de dados em saúde animal, ou seja, hard skills. Os materiais estão organizados em áreas como Animais de Companhia, Avicultura, Suinocultura, Pecuária e Inteligência de Dados em Saúde Animal

O gerente de Educação Corporativa do time de Conectividade e Desenvolvimento da MSD Saúde Animal, Sebastião Faria Junior, ressalta: “Temos muito orgulho de oferecer conteúdo atual e personalizado para estudantes e profissionais para que desenvolvam competências técnicas e humanas dentro de um ambiente diverso como é a Universidade Corporativa da MSD Saúde Animal.  Todo conhecimento será importante para a carreira deles, além de terem a oportunidade de interagir com uma empresa que foi eleita a melhor empresa para se trabalhar por oito anos consecutivos. Esses, com certeza, são também grandes diferenciais da Universidade MSD”.

A MSD aposta e acredita no desenvolvimento do seu time na busca pela excelência (Foto: reprodução)

Jornada de Desenvolvimento 

Além de contribuir com o aprimoramento de profissionais e ingressantes do mercado, a MSD aposta e acredita no desenvolvimento do seu time na busca pela excelência. Com isso, a empresa desenvolve iniciativas que fomentam a educação continuada que abrange desde o jovem aprendiz, passando pelo estagiário até aqueles que ocupam posições de liderança.

“A inovação e o desenvolvimento só acontecem por meio do conhecimento, e assegurar a sustentabilidade do negócio e da cultura da organização exige ações coordenadas para o aprimoramento de profissionais em todos os níveis. Resultado se faz com gente. É preciso preparar as pessoas, por meio de iniciativas que trazem uma jornada contínua de aprendizagem, para as oportunidades do presente e do futuro”, diz Sebastião. 

Aos interessados que desejam participar da Universidade MSD Saúde Animal é necessário se cadastrar de acordo com a sua jornada profissional. Já para os estudantes, o Profissionais do Amanhã pode ser conferido, clicando aqui, e para os profissionais, através do link.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

UFMG divulga edital para Programa de Residência em Medicina Veterinária 2022

Veterinárias lançam livro que aborda terapêuticas em animais domésticos

Instituto Mineiro de Agropecuária oferece vagas para veterinários e engenheiros agrônomos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veterinárias comentam critérios a serem seguidos em reprodução de animais

perito criminal

CRMV-MT pede que médicos-veterinários sejam incluídos em concurso de perito