in

VET EXPO REÚNE TODA A CADEIA PET PARA AMPLIAR SUAS REDES DE CONTATO

Diretor da promotora do evento revela suas expectativas sobre o encontro

Vet Expo – Feira Internacional de Produtos para Veterinários e Petshop, evento anual dedicado à nutrição e saúde de animais domésticos, distribuidores e profissionais veterinários, será realizada de 17 a 19 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). O diretor da Glocal Eventos, promotora do evento, José Carlos Julianelli, fala sobre o panorama e as expectativas para a edição 2017 da feira. 

Para ele, o mercado é impulsionado pelo aumento da expectativa de vida dos animais de estimação, o avanço da Medicina Veterinária, a alimentação balanceada, o desenvolvimento dos medicamentos para os pets e, também, a preocupação reforçada dos proprietários. 

Segundo estudo sobre a indústria Pet da Euromonitor International, em 2019, o Brasil será o segundo maior mercado pet. Segundo as estatísticas, o mercado global de pet atingirá US$ 109 bilhões em 2017 e o Brasil, encontrado, hoje, na terceira colocação mundial, ultrapassará o Reino Unido e se tornará o segundo maior mercado de pet no mundo. “Certamente, os resultados da Vet Expo 2017 irão surpreender positivamente, tanto para expositores quanto para visitantes, em especial, em qualidade dos produtos e serviços oferecidos e na troca de informações e conhecimento no setor”, declara. 

Julianelli

Profissional comenta a importânciade se realizar um evento deste nosetor pet (Foto: divulgação)

Nesta edição, Julianelli revela que será usufruído o novo pavilhão, o Transamérica Expo Center, com estrutura ainda mais moderna e confortável para visitantes e expositores. “O evento é uma importante e completa plataforma de negócios do setor pet e veterinário da América Latina e principal vitrine para os segmentos da área. A feira tornou-se ponto de encontro do setor que busca novas tecnologias e soluções diversificadas para seus negócios”, destaca. 

O diretor conta que estão confirmados expositores de relevância no mercado nacional e internacional, que buscam aumentar sua rede de contatos e oferecer as mais recentes tendências e tecnologias para o profissional que visitar a feira. Entre os expositores deste ano, estão: Vetnil (Louveira/SP), Premier Pet (Dourado/SP), Total Alimentos (Três Corações/MG), MSD (São Paulo/SP), Guabi (Campinas/SP), Abaxis, Davol (São Paulo/SP) e The Pet’s Brasil. 

Julianelli ainda lembra que também realizado o 15º Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Conpavepa), que traz conteúdo sobre as diversas especialidades da Medicina Veterinária, o Cat in Rio, que aborda temas atuais e muitas novidades sobre os felinos, o Simpósio de Ortopedia da Associação Brasileira de Ortopedia e Traumatologia Veterinária (OTV, São Paulo/SP). Também haverá o Simpósio Colégio Brasileiro de Nefrologia e Urologias Veterinárias (Cbnuv, São Paulo/SP) e o Curso de Auxiliar Veterinário da Anclivepa-SP. 

Ainda, simultaneamente à Vet Expo, acontece a Pet Shop Expo, feira voltada aos setores de higiene e beleza, acessórios, brinquedos e serviços para pet shops, com as novidades do mercado nacional e internacional. “É com imensa satisfação que anunciamos nossa parceria com o Master Groomer Johnatan Skolimoski, profissional que é referência nacional e mundial, com mais de 14 anos de profissão. Com essa parceria, teremos o Campeonato Super Groom Contest Show by Johnatan Skolimoski, simultaneamente o Congresso de Estética Animal, com grade totalmente elaborada pelo profissional”, adiciona. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

IMUNODEFICIÊNCIA DE IGA É COMUM EM CÃES E HUMANOS

APÓS 45 ANOS FAZENDO HISTÓRIA, CASAL LARSSON SE DESPEDE DA VIDA ACADÊMICA