in

Veterinárias pautam benefícios de realizar pesquisas científicas no mercado veterinário

Segundo elas, prêmios na área significam reconhecimento e avanço na carreira

Segundo elas, prêmios na área significam reconhecimento e avanço na carreira

Capaz de revolucionar uma era, a pesquisa científica pode salvar vidas e garantir melhorias à toda população. Para quem a desenvolve, com o retorno de prêmios, significa reconhecimento e avanço na carreira.

Para a médica-veterinária, doutora em Ciências com ênfase em Nutrologia de cães e gatos, Mariana Y H Porsani, que teve suas pesquisas apoiadas e já recebeu, duas vezes, o Prêmio de Pesquisa PremieRpet, a ação é um reconhecimento de todo o esforço e dedicação que desempenhou durante a formação. Além disso, garante mais admiração por parte dos clientes. “Já ouvi de alguns tutores sobre os prêmios, pois eles procuraram meu currículo na internet antes do atendimento e parabenizaram pelo trabalho. Eu achei curioso, pois não imaginava que eles às buscavam”, conta a profissional.

Já a médica-veterinária, pós-graduada em Medicina Felina, Fabiana Cecília Cassiano recebeu o segundo lugar no Prêmio Ceva de Pesquisa Clínica, em 2018. Ela comenta que, pessoalmente, receber o prêmio foi muito importante, gerando sentimento de satisfação e gratidão.  “Profissionalmente, foi tão importante quanto, pois me permitiu participar de um dos maiores e mais importantes congressos de Medicina Veterinária do mundo, agregando muito conhecimento de valor na minha área. Tal conhecimento foi fundamental para melhorar meus protocolos de atendimento clínico e me fez avançar mais na minha amada profissão de médica-veterinária especializada em felinos, refletindo-se em um melhor cuidado aos meus pacientes”, destaca a médica veterinária.

Leia a reportagem completa na edição de março da revista C&G FV. Clique aqui.

Fonte: Redação C&G VF.

LEIA TAMBÉM:

Dia da Mulher: Veterinária atua fora das quatro paredes da clínica em prol dos animais

CRMV-SP oferta dicas para o resgate seguro de animais em situação de rua

Fernando de Noronha: Trabalho em equipe garante manejo de gatos com método CED

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PRODUÇÃO

Royal Canin destaca importância do olhar atento dos tutores aos sinais de doença renal

COLEIRA DE CHOQUE

Por meio de lei, Estado do Rio de Janeiro proíbe uso e venda de coleira de choque