Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
Marketing e Produtos

Vetnil foi considerada uma das “Melhores Empresas para Trabalhar em 2020” por ranking

Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Em cerimônia online, no dia 09 de fevereiro, a Vetnil recebeu o prêmio “Ranking Indústria”, de Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2020 pela Great Place to Work.

A premiação, em sua primeira edição neste ranking, foi realizada em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e contou a participação de 244 empresas de grande e médio porte, onde a Vetnil se destacou. Foram avaliadas a média da pesquisa de clima, assim como as práticas e políticas de gestão e cultura das empresas.

“Nossa empresa é focada na qualidade, inovação e na excelência para o desenvolvimento de produtos veterinários para os animais. Valorizamos amplamente o capital humano, o que acredito ser um dos nossos grandes diferenciais. Temos contribuído amplamente para o crescimento do setor, dos nossos parceiros e estamos muito felizes com essa premiação”, destaca a presidente da Vetnil, Vera Godoy Ribeiro.

O evento de premiação contou, também, com o bate-papo sobre o tema “Perspectivas 2021 para o setor das indústrias”, mediado por Ruy Shiozawa, CEO do GPTW Brasil, e com a participação de Vera Godoy Ribeiro compartilhando a história, atuação e desafios enfrentados pela Vetnil durante a pandemia. Participaram, também, os presidentes das empresas Tirolez e Lear.

“Estamos trabalhando fortemente o conceito ‘Parceria de quem cuida’, que reforça, inclusive, o reconhecimento aos nossos colaboradores, que nos ajudam a entregar o melhor da medicina veterinária, da pesquisa e da ciência a todos que se empenham noite e dia para o bem-estar e saúde animal”, finaliza Vera Ribeiro.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Prêmio Veterinário do Ano Vetnil 2020 inicia votação on-line

Vetnil apoia associação Mata Ciliar, na preservação de onças-pintadas

Veterinários afirmam: é importante manter rotinas com os pets mesmo em tempos de pandemia

(Foto: divulgação)