in

VETNIL INICIA AS VOTAÇÕES PARA PRÊMIO VETERINÁRIO DO ANO 2018

Votos aos profissionais preferidos podem ser enviados até março de 2019

Votos aos profissionais preferidos podem ser enviados até março de 2019

As votações para o Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2018 estão abertas. Em sua sétima edição, o prêmio tem como intuito homenagear os médicos-veterinários, atuantes na clínica de pequenos animais, que mais se destacaram durante o ano de 2018. 

Para votar, os médicos-veterinários devem acessar o hotsite dedicado à campanha, escolher um dos indicados ao prêmio, preencher o formulário completo e confirmar o voto. As votações acontecem de dezembro de 2018 a março de 2019, lembrando que é válido apenas um voto por CRMV. 

A premiação acontecerá durante a cerimônia de abertura do 40º Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA), que será realizado de 16 a 18 de maio, em Brasília (DF), onde o ganhador será contemplado com um prêmio no valor de R$ 5.000,00. 

De acordo com o presidente da Anclivepa Brasil, Marcello Roza, o prêmio Veterinário do Ano Vetnil é um reconhecimento que todo médico-veterinário gostaria de receber. “Ele é dado pela Vetnil, após a escolha por nossos pares, o que o torna ainda mais legítimo e especial”, declara. 

Histórico. Em 2012, a eleita foi M.V. Maria Alessandra Martins Del Barrio; em 2013, o homenageado foi o M.V. Fábio dos Santos Nogueira, e, em 2014, o M.V. Dr. Alexandre Gonçalves Teixeira Daniel. Já em 2015, o homenageado foi o M.V. Marlos Gonçalves Sousa; em 2016, o M.V. Diogo Alves da Conceição e, por fim, em 2017, o M.V. Carlos Eduardo Larsson. 

Para saber mais informações sobre o regulamento do prêmio, clique aqui

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ONG ADOTE UM GATINHO REALIZA NOVA EDIÇÃO DO BAZAR DE NATAL

PROJETO DE LEI VISA AUMENTAR PENALIDADE AOS AGRESSORES DE ANIMAIS