in

VETNIL PROMOVE CICLO DE PALESTRAS FOCADAS EM PETS, NA COLÔMBIA

Apresentações mostraram técnicas e orientações para animais em estado crítico

Apresentações mostraram técnicas e orientações para animais em estado crítico

A Vetnil promoveu ciclo de palestras destinado ao segmento pet, em Bogotá, Cali e Medellín, na Colômbia, de 23 a 25 de abril. Os eventos foram realizados em parceria com a Gabrica, distribuidora exclusiva no País, e contou com a presença de, aproximadamente, 200 pessoas entre representantes de diferentes associações de animais da Colômbia, médicos-veterinários, treinadores e proprietários de lojas, clínicas e hospitais veterinários. 

As palestras foram ministradas pelo veterinário parceiro da Vetnil, Dr. Rodrigo Rabelo, que abordou um tema relevante para o mercado local: “Técnicas e orientações para a nutrição de animais críticos”. O profissional apresentou os principais problemas que podem afetar a saúde dos animais de companhia e o tratamento adequado, com destaque para os aspectos nutricionais. O veterinário discorreu, também, sobre a necessidade de escolher produtos de qualidade e eficiência para manter os pets saudáveis e destacou os produtos da Vetnil, como Nutralife Intensiv, Pet Milk, Enterex, Glicopan Pet. 

Para o diretor de Marketing e Novos Negócios da Vetnil, Cristiano de Sá, os encontros realizados em cidades importantes da Colômbia demonstraram o reconhecimento dos produtos Vetnil no mercado latino-americano, pois proporcionaram grande interação entre os participantes, troca de informações e aprendizado aos participantes. “Esses eventos, além de serem importantes para o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre os profissionais, permitem reforçar nossa atuação no segmento de pequenos animais como referência em saúde animal nos países da América Latina”, declara. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AUSTRÁLIA: 2 MILHÕES DE GATOS DEVEM SER EXTERMINADOS ATÉ 2020

CFMV PARTICIPA DO 51º FÓRUM DE ENTIDADES DE ZOOTECNISTAS