in

Vetoquinol reforça equipe focada em animais de companhia no Brasil

Iniciativa tem como objetivo potencializar ações da empresa no País

Na indústria, inovar é algo constante e que também está diretamente ligado ao time escolhido para desenvolver determinado trabalhado. Dito isso, a Vetoquinol fortaleceu sua estrutura e investiu em uma equipe de excelência em animais de companhia.

Segundo informações disponibilizadas pela empresa, “nesse projeto, Luciana Nishi, que liderava a Unidade de Negócios Pets & Comunicação Institucional, assume como responsável pela Excelência em Negócios & Desenvolvimento de Novos Negócios, e Gustavo Greco chega à empresa como Gerente de Unidade de Negócios Pet – Brasil”.

A médica-veterinária, Luciana tem mais de 9 anos na empresa e quase duas décadas de experiência no mercado de saúde animal. Entre outras especializações, tem pós-graduação em marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e pela Escola Superior de Publicidade e Marketing (ESPM).

“A Vetoquinol tem planos arrojados para o mercado brasileiro. É uma realização profissional continuar contribuindo para a excelência comercial na Vetoquinol e agora tanto no segmento de grandes animais quanto de pets. Meu papel é desenvolver novas estratégias, estando em constante contato com as equipes de marketing e vendas, bem como de inteligência de negócios, gerindo novas oportunidades de negócios através do desenvolvimento de novos mercados, aquisições, exportação e parcerias de distribuição”, conta a profissional.

Luciana é médica-veterinária e possui pós-graduação em marketing (Foto: reprodução)

A empresa também ressalta que, nos últimos dois anos, Luciana foi responsável pela gerência da unidade de negócios de pets, cargo agora ocupado por Gustavo Greco. Formado em marketing, Gustavo tem mais de 15 anos de experiência na área comercial de grandes empresas. Também é especialista em GTM (Go to Market) e no gerenciamento de equipes de venda direta e indireta.

“Chego à Vetoquinol com a missão de auxiliar no crescimento contínuo do segmento de animais de companhia, aproximando cada vez mais a empresa dos parceiros de distribuição, profissionais veterinários e tutores, sempre preocupados com o bem-estar e a saúde dos pets”, afirma Greco. O time de animais de companhia da Vetoquinol já conta com a gerente de produtos Eliane Estephan e o gerente técnico Jaime Dias, dois experientes profissionais.

Gustavo Greco é formado em marketing (Foto: reprodução)

Jorge Espanha, diretor-presidente da Vetoquinol no Brasil, destaca a sólida experiência de Luciana e de Gustavo. “São profissionais dedicados e com trajetória de reconhecido sucesso, fatores essenciais para contribuir com nossa estratégia de crescimento no País. Temos portfólio moderno e de alta performance e uma equipe altamente competente para levar aos nossos parceiros nossas soluções inovadoras e eficazes”, destaca Espanha.

Fonte: Vetoquinol, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Lockdown também pode afetar a qualidade de vida dos animais de companhia

Escovação dos dentes dos animais de estimação não é frescura, é prevenção

Veterinários lançam livro com foco na elaboração de campanhas de vacinação contra a Raiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cães e gatos em idades avançadas necessitam de atenção redobrada

REPRODUÇÃO

Veterinários apontam uso de pré e probióticos como promotores da saúde em pets