in

VINHEDO (SP) RECEBE MAIS DE 200 GATOS DE RAÇAS RARAS DURANTE EVENTO

Além de exposição, encontro contará com workshops aos participantes

A Associação Maine Coon do Brasil (Amacoon) promove a Expo Gatos Vinhedo 2017, nos dias 29 e 30 de julho, com o objetivo de reunir amantes de felinos da região e de mostrar o motivo de o brasileiro estar optando, cada vez mais, por ter felinos como animais de estimação. A exposição trará mais de 200 gatos de 14 raças raras vindos de todo o País para uma competição de beleza, que contará com 4 juízes internacionais. 

A Royal Canin (Descalvado/SP) é patrocinadora do evento e estará no local com um estande de apoio aos criadores e visitantes. Seja para os amantes dos gatos ou para quem ainda não conhece muito o universo dos animais, essa é uma oportunidade já que, além do campeonato, o evento contará com mini-workshops gratuitos sobre raças, comportamento, saúde, alimentação e cuidados específicos. 

evento best

Nos dois dias de evento, visitantes poderãoconhecer felinos exóticos (Foto: divulgação)

A Expo Gatos terá, ainda, a escolha do maior gato inscrito, novidades em serviços e produtos pets e a arrecadação de alimento destinada a entidades que cuidam de animais em situação de abandono. “A exposição é uma grande oportunidade para os moradores da região conhecerem mais sobre o trabalho dos criadores, as curiosidades de cada raça e como é importante oferecer uma alimentação de qualidade para os gatos, sejam eles de raças exóticas ou sem raça definida”, afirma a gerente de Marketing do Canal Criador da Royal Canin do Brasil, Mariana Rocha. 

Nos dois dias de evento, os visitantes poderão conhecer de perto felinos exóticos, como o “gato pelado”, da raça Sphynx; os felinos “gigantes” da raça Maine Coon; os conhecidos “mini leopardos”, da raça Bengal e os super peludos Siberianos. Também estarão presentes exemplares das raças Persa, Oriental de pelo curto, Exótico, British Short Hair, Ragdool, Selkirk Rex de pelo curto, Neva Masquerade, Abissínio, Doméstico e, pela primeira vez na região, o Kurilian Bob Tail.  

Os visitantes ainda encontrarão quiosques com artesanatos feitos pelas entidades de proteção animal da região, novidades em produtos e serviços pets.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

APENAS TRÊS ESPECIALISTAS EM ONCOLOGIA VETERINÁRIA SÃO APROVADOS NO BRASIL

LANÇAMENTOS, NETWORK E CONHECIMENTO COMPUSERAM CONGRESSO MEDVEP 2017