in

Visando novas experiências ao setor, Royal Canin Brasil apresenta seu novo presidente

Pierre Wagner possui grande curiosidade e paixão por diferentes contextos de mercado e culturas

A Royal Canin Brasil anuncia a chegada do seu novo Presidente, Pierre Wagner, que atuava no mesmo cargo da empresa no México. O executivo chega para agregar sua experiência às bases sólidas existentes no Brasil, levando o País ao seu próximo capítulo de crescimento, que será pautado na entrega de saúde por meio da nutrição aos cães e gatos.  

Pierre Wagner já foi presidente da empresa no México, liderou o Pilar Veterinário nos Estados Unidos e foi diretor de Mercado da Suíça (Foto: divulgação)

Pierre é médico-veterinário e tem mais de 28 anos de história na Royal Canin. Além de ter atuado como presidente do México, já foi o responsável global pelo Pilar Veterinário no campus da Royal Canin, na França, além de ter liderado o Pilar Veterinário nos Estados Unidos e ter sido o diretor de Mercado da Suíça.

Ele traz uma profunda experiência adquirida em suas outras atuações na Royal Canin, além de grande curiosidade e paixão por diferentes contextos de mercado e culturas. Sua ampla experiência, combinada com sua forte capacidade de pensamento estratégico e sua paixão por pessoas, serão essenciais para o futuro da marca no Brasil. 

“Durante minha atuação no México, pude iniciar transformações críticas no processo de pedidos de pagamentos, fornecimento ponta a ponta e tecnologias digitais para desbloquear o potencial de crescimento futuro no país. Após essa jornada incrível, estou super empolgado para iniciar um novo capítulo na minha vida – pessoal e profissional – como presidente no Brasil. Estou embarcando nesta apaixonante aventura para que, junto ao time local, possamos construir a Jornada de Saúde da Royal Canin no País e oferecer saúde por meio da Nutrição a todos os pets que alimentamos”, declara.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Médica-veterinária recebe honraria pelos trabalhos voltados à proteção animal

Veterinária que cuida e pesquisa serpentes comenta suas principais realizações profissionais

Apesar de decreto estadual, CRMV-SP recomenda uso de máscaras em clínicas veterinárias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

proteção animal

Médica-veterinária recebe honraria pelos trabalhos voltados à proteção animal

liderança

MSD Saúde Animal promove palestras gratuitas sobre quebra de paradigmas e liderança positiva