in

VISANDO SEMPRE O ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA, PROVET COMEMORA 30 ANOS

Laboratório celebra décadas de atividades dentro do mercado pet

Cláudia Guimarães, da redação

[email protected]

Proporcionar diagnósticos precisos executados por profissionais qualificados e utilizando tecnologia de ponta é a principal missão do centro de diagnósticos e especialidades veterinárias Provet (São Paulo/SP). O laboratório surgiu em 11 de maio de 1987, com o objetivo de alcançar a excelência no atendimento e dedicação aos animais, e, hoje (11), completa 30 anos de atividade.

A médica-veterinária que trabalha no Provet há 16 anos, Giselle dos Passos Torrado, e acompanhou mais da metade da luta do centro pelo sucesso, garante que foi realizado um trabalho com ética e dedicação para proporcionar diagnósticos precisos para os pacientes. “Com profissionais altamente qualificados e tecnologia de ponta trilhamos o caminho da excelência em nosso atendimento”, enfatiza.

Giselle lembra que o objetivo do Provet era oferecer aos pacientes o que há de melhor em equipamento e pessoas, para que, assim, fosse possível entregar diagnósticos precisos aos clientes. “Esse objetivo tem sido diariamente alcançado com eficácia. O feedback que recebemos sobre o trabalho é positivo. Somos, hoje, reconhecidos como laboratório de referência nacional em Medicina Veterinária”, comemora.

PROVET-CONJUNTO-DIVULGACAO

Em anos de trabalho e evolução, o Centro de Diagnósticos tem, atualmente, quatro unidades em São Paulo (SP) (Foto: divulgação)

A profissional conta que, para manter o padrão de atendimento, periodicamente são oferecidos treinamentos aos colaboradores a fim de intensificar a qualidade no serviço prestado ao publico. “Além disso, os profissionais que atuam aqui são escolhidos por meio de um rigoroso processo seletivo, que avalia não só os currículos, mas, também, a personalidade de cada candidato”, revela.

Hoje, existem quatro unidades Provet de atendimento na cidade de São Paulo. Todas são equipadas e oferecem mais de 600 tipos de exames. Além da infraestrutura, o laboratório conta com o apoio de centros de diagnóstico veterinário no exterior. “Reunimos esforços de mais de uma centena de profissionais que se dedicam a interpretar os pequenos sinais, as imagens e as alterações sutis apresentadas pelo paciente enfermo. Assim, é com orgulho que seguimos em frente, certos do progresso de nosso trabalho”, declara Giselle.

A equipe do Provet realizará uma comemoração aos 30 anos de empresa no dia 30 de novembro, destinada aos seus parceiros. Em breve, mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEPUTADO APRESENTA PROJETO PARA POLÍTICA VACINAL DA LEISHMANIOSE

FEROMÔNIO SINTÉTICO AUXILIA CÃES COM MEDO DE FOGOS NA COPA DO MUNDO