in

VOTAÇÕES PARA O PRÊMIO VETERINÁRIO DO ANO VETNIL 2019 ESTÃO ENCERRADAS

Por conta do cenário atual, cerimônia ocorrerá durante o 41° Congresso Brasileiro Anclivepa, em 2021

Por conta do cenário atual, cerimônia ocorrerá durante o 41° Congresso Brasileiro Anclivepa, em 2021

Com o intuito de homenagear os médicos-veterinários atuantes, ou que atuaram, na clínica de pequenos animas e se destacaram durante o ano, o Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2019 já se encontra com as votações encerradas. Cerimônia ocorrerá durante o 41° Congresso Brasileiro Anclivepa, em 2021.

Segundo os organizadores, a premiação oficial do ganhador do prêmio de 2019, que ocorreria em 2020, teve de ser adiada para 12 a 14 de maio de 2021 devido aos acontecimentos atuais, junto a premiação do ganhador do prêmio de 2020. A Vetnil, em parceria com o Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), está realizando a validação dos votos e estuda a melhor forma de divulgar o resultado nos próximos meses.

Para o diretor de marketing e novos negócios da Vetnil, Cristiano Sá, a premiação é muito importante, pois reforça o ideal da empresa na valorização dos profissionais da veterinária. “Estamos trabalhando fortemente o conceito da Parceira de quem cuida, que reforça, inclusive, o reconhecimento aos médicos, que têm se destacado no segmento. A Vetnil é focada na qualidade, inovação e na excelência para o desenvolvimento de produtos veterinários Temos muito orgulho em oferecer essa premiação e estamos ansiosos para conhecer quem será o próximo homenageado”, afirma.

Para mais informações fique atento ao site oficial da Vetnil. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REPRODUÇÃO

CLASSE VETERINÁRIA DEVE ORIENTAR TUTORES DURANTE ISOLAMENTO SOCIAL

REPRODUÇÃO

VETERINÁRIAS EXPLICAM A IMPORTÂNCIA DO PROTOCOLO DE REANIMAÇÃO NEONATAL