in

WALTHAM PREMIA ESTUDO CIENTÍFICO NO XVII CONGRESSO CBNA PET

O melhor trabalho avaliado foi o da doutoranda da Unesp, Camila Goloni

Foi anunciada a vencedora do Prêmio Waltham de Pesquisa, durante o Congresso CBNA Pet 2018, em Campinas (SP), no dia 17 de maio. O melhor trabalho avaliado, segundo a banca julgadora presente, foi o da estudante doutoranda Camila Goloni, pesquisadora da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV), da Universidade Estadual Paulista (Unesp, Jaboticabal/SP) com o trabalho “Diferentes fluídos corporais na aplicação do método da água duplamente marcada na mensuração da composição corporal, gasto energético e fluxo de água em gatos machos e fêmeas”, sob orientação do Professor Aulus Carciofi. 

Camila recebeu das mãos do Dr. Aulus a premiação, que contempla o valor de € 3.500,00, a ser investido em uma viagem à Munique para participar da edição 2018 do Congresso promovido pela European Society of Veterinary and Comparative Nutrition (ESVCN) e visitar o Centro de Nutrição e Bem-estar Animal Waltham, na Inglaterra. 

O “Prêmio Waltham de Pesquisa” é um incentivo para jovens pesquisadores e reforça a excelência das pesquisas desenvolvidas no Brasil. “O Congresso ESVCN e o Centro de Pesquisa reúnem grandes especialistas mundiais da Medicina Veterinária. Camila terá uma grande oportunidade para a troca de experiência com esses profissionais, contribuindo para sua formação e o desenvolvimento do seu trabalho”, afirma a representante oficial de Waltham no Brasil, Carolina Padovani. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Camila Goloni é pesquisadora da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV), da Unesp (Foto: divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

VETERINÁRIOS DEVEM RECEBER VACINA CONTRA GRIPE EM POSTOS DE SAÚDE

XVII CONGRESSO CBNA PET MOSTROU DETALHES DA NUTRIÇÃO DE CÃES E GATOS