in

WHISKAS LANÇA NOVO POSICIONAMENTO DE MARCA

Mote “Alimente a Curiosidade” ganha plataforma “Crônicas de Gatos Curiosos”

A Whiskas, da multinacional Mars (Mogi Mirim, São Paulo/SP), lança o novo posicionamento global da marca, “Alimente a Curiosidade”, que procura inspirar as pessoas a cultivarem a curiosidade de seus gatos. “Crônicas de Gatos Curiosos” é uma plataforma exclusiva para a internet que traz uma série de histórias baseadas em verdadeiros eventos sobre experiências curiosas que envolvem os animais, e tem como objetivo fortalecer o vínculo entre pets e tutores.

O projeto estreia com um filme baseado na história de Thula, uma gata Maine Coon que, em 2014, conquistou a confiança de Iris Grace (8), uma menina diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA), em grau severo, aos dois anos de idade. Ao conhecer Thula, a afinidade foi imediata e, estimulada pela curiosidade da gata, ganhou mais confiança, começou a se comunicar e a participar de diversas atividades, revelando extraordinário talento para a pintura (confira o vídeo no fim da reportagem).

WHISKAS-REPRODUCAO

A divulgação da campanha será por meio das hashtags #meugatowhiskas #meugatocurioso (Foto: reprodução)

“A plataforma representa uma oportunidade emocionante para a marca poder reforçar o propósito da Mars de fazer do mundo um lugar melhor para os pets. Por isso, destacamos a importância de se fortalecer o vínculo entre nós e eles. A história da Iris e da Thula é um convite inspirador para outras pessoas poderem contar suas histórias junto aos seus gatos curiosos”, afirma o diretor de Marketing da Mars Pet Nutrition, Daniel Calderoni.

A história de Iris Grace e Thula é interpretada por uma pequena artista em cenas que se mesclam com a vida real das duas protagonistas. A família de Iris Grace acompanhou todo o desenvolvimento: “Estamos muito satisfeitos por estar envolvidos neste projeto. Esperamos que as famílias com crianças autistas sejam inspiradas pela história de Iris e Thula para encontrar novas formas de se conectar com seus filhos”, destaca Arabella Carter-Johnson, mãe de Iris Grace.

“Crônicas de Gatos Curiosos”, criada pela AlmapBBDO (São Paulo/SP), convida o público a enviar histórias sobre como a curiosidade dos gatos os impactou, divertiu ou mudou suas vidas. O projeto prevê novos filmes que, em breve, farão parte da plataforma, destacando a curiosidade dos gatos, baseados em histórias reais. A campanha com o novo posicionamento será veiculada no Brasil, México, Rússia, Grã-Bretanha e vários outros mercados.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SETOR PET CRESCE 4,9% NO FATURAMENTO 2016, APONTA ABINPET

EQUILÍBRIO MARCA PRESENÇA EM EVENTO E EXPÕE LINHA ESPECÍFICA DE FELINOS