A Associação Mundial de Médicos-Veterinários de Pequenos Animais (WSAVA) realizou, no ano passado, uma pesquisa para entender melhor as preferências da comunidade veterinária em relação à comunicação da entidade. Embora 81% dos entrevistados considerem que o trabalho nesta área já era bom ou excelente, os resultados sugeriram que havia espaço para melhorias, especialmente na forma como a WSAVA mostrava seu conteúdo no website, nas contas das redes sociais e no boletim eletrônico.
Levando isto em consideração, nos últimos seis meses, a Associação trabalhou em um projeto para criar uma nova identidade visual e um novo website. “Nosso site, agora, é mais fácil de utilizar: melhoramos a navegação e garantimos que tudo o que você precisa está a apenas alguns cliques de distância. Também revitalizamos nossos canais de mídia social e boletins eletrônicos regulares”, declara a presidente da WSAVA, Ellen van Nierop.
A presidente ainda reforça que uma marca forte e vibrante é um ativo fundamental para qualquer organização. “Esperamos que concorde que esta nova identidade visual reflete a nossa missão e valores de uma forma contemporânea e nova. Sentimos que a nova marca, com o seu tradicional azul e os novos detalhes em rosa apaixonante, dá um bom equilíbrio entre o antigo e o novo. Estamos particularmente satisfeitos em lançar nosso site reformulado e esperamos que você o considere fácil de usar e uma fonte inestimável de informações úteis”, finaliza.
Fonte: WSAVA adaptado pela equipe Cães e Gatos.
LEIA TAMBÉM:
Medicina Veterinária da Unesp está no top 100 do mundo
Universitária com transtorno do espectro autista treina o próprio cão de assistência
Profissional enumera os principais erros cometidos por tutores ao cuidar de seus pets