in

ZOO DE SOROCABA ABRE INSCRIÇÕES PARA RESIDÊNCIA EM VETERINÁRIA

Programa é oferecido por convênio entre a Prefeitura de Sorocaba e a FMVZ da Unesp, campus Botucatu

Programa é oferecido por convênio entre a Prefeitura de Sorocaba e a FMVZ da Unesp, campus Botucatu

Por meio de um convênio entre a Prefeitura de Sorocaba e a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Unesp, campus de Botucatu (SP), Zoológico de Sorocaba inicia processo seletivo de residência em veterinária. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de dezembro.

Com duração de 11 meses e carga horária de 2.200 horas, o Programa de Aprendizagem e Treinamento em Medicina Veterinária de Animais Silvestres (PRAT) no Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros”, em Sorocaba (SP), oferece duas vagas

Segundo os responsáveis pela oferta, ação focará nas atividades realizadas no zoológico e, quando necessário, nas diversas áreas do Hospital Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp ou em outras localidades de interesse do PRAT.

Neste processo seletivo, podem se candidatar médicos-veterinários portadores de diploma de graduação obtido no máximo há dois anos, a contar da data do edital. Para isso, é necessário que as inscrições sejam realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Parque Zoológico Municipal, localizado na Rua Teodoro Kaisel, 883, na Vila Hortência, ou ainda via postal (Sedex) até o dia 30 de dezembro.

O candidato deverá enviar o formulário de inscrição preenchido, juntamente com a cópia da documentação descrita no edital para “Programa de Aprendizagem e Treinamento” (Zoológico de Sorocaba, Rua Teodoro Kaisel 883, Vila Hortência, CEP 18020-268, Sorocaba SP). A taxa de inscrição é de R$ 150, que será depositada no Fundo de Apoio ao Meio Ambiente (Fama). O edital do processo seletivo pode ser conferido no site.

A seleção dos candidatos será feita com uma prova escrita no dia 11 de janeiro de 2020. Os candidatos aprovados realizarão entrevista e prova prática no dia 12 de janeiro no zoo. Já os currículos serão analisados e, após a seleção, poderão ser retirados no zoológico até o dia 31 de janeiro de 2021.

O PRAT terá início em 1º de fevereiro de 2021 e a bolsa mensal será no valor de R$ 2.090.

Fonte: G1, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CFMV APRESENTA FEITOS DA GESTÃO ANTERIOR AOS NOVOS CONSELHEIROS

ESTUDO APONTA: CÃES NÃO DISTINGUEM PALAVRAS COM SONS SEMELHANTES