Em época de festas, durante as noites dos dias, 24 e 31 de dezembro, o Animal Planet exibirá programações especiais para embalar as comemorações. Durante as exibições o intuito é trazer afetividade para a noite natalina com uma sequência de episódios para maratonar. O conteúdo apresentado terá a participação do especialista em comportamento felino, Jackson Galaxy. Entre os programas selecionados, estão: “Meu amigo cão, meu amigo gato” (Cat vs. Dog) e, “Meu gato endiabrado” (My Cat From Hell). Serão exibidos às 19h30.
De maneira a celebrar a época de magia, união, solidariedade e muita afetividade, o Animal Planet destaca a noite de sexta-feira, 24 de dezembro, com uma seleção de séries de imagens de pets. Entre as atrações que se estendem por toda a noite de natal, até a madrugada do dia 25, episódios inéditos de “Too Cute! Pint Sized, serão exibidos.
Ambas as produções compilam vídeos de filhotes de diferentes espécies que estão vivendo o primeiro Natal de suas vidas. São registros de peripécias em meio à decoração natalina, brincadeiras na neve, tentativas de imitar os pais, entre outros.
No dia 31 de dezembro, também às 19h30, tem início a “virada animal”, especial composto por episódios de “meu amigo cão, meu amigo gato”, entre outras atrações que atravessam a madrugada e dão as boas-vindas a 2022. Protagonizada por Zoe Sandor e Jackson Galaxy, os especialistas em comportamento animal, socorrem famílias que têm seus cachorros e gatos vivendo em pé de guerra. Embora existam donos que contrariam o dito popular e tenham felinos e caninos convivendo em harmonia, não faltam famílias que sofrem com os embates violentos entre seus pets.
O programa detalha os especialistas, Jackson e Zoe, detectando comportamentos que precisam de correção, tanto dos animais, quanto de alguns tutores. Depois criam planos de longo prazo para que os pets aprendam a conviver. As estratégias incluem alguns exercícios e procedimentos que devem ser repetidos diariamente, por vários meses, com o grande objetivo de colocar fim nos conflitos de uma vez por todas.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.
LEIA TAMBÉM:
Falta de políticas públicas contribui para número de animais abandonados no Brasil
CRMV-SP passa a realizar evento único para premiação de veterinários e zootecnistas
Câncer de pele em pets: como prevenir, tratar e saber a hora certa para a eutanásia?