Você se considera tão curioso quanto seu gato? Esse é o tema da nova campanha global que Whiskas, marca da Mars Incorporated, estreia no Brasil. A ação destaca a curiosidade como parte essencial da personalidade dos felinos e como os humanos podem ser tão curiosos quanto.
Quem convive com gatos sabe que eles são animais cativantes e, com o passar do tempo, o vínculo criado entre tutor e animal fica cada vez mais forte, muitas vezes, fazendo com que tenham hábitos parecidos. Por isso, não é raro observar que ambos podem se distrair ou se concentrar em alguma atividade por horas, enquanto curtem a companhia um do outro. Indo além, ao refletir sobre o quanto da personalidade dos felinos encontramos nos humanos, muitas pessoas podem perceber que um gato pode ser um excelente animal de estimação.
“Alimente a Curiosidade” é o conceito da nova campanha global de Whiskas, prevista para ser lançada ainda em janeiro. Com criação da AlmapBBDO, a ação conta com vídeos baseados na proximidade entre gatos e pessoas, ilustrando situações nas quais os personagens humanos têm atitudes curiosas sem nem perceber, como permanecer observando o movimento da rua pela janela ou se questionar sobre o porquê das coisas, por exemplo.
“Nosso objetivo com essa campanha é alcançar consumidores da América Latina e fazer com que tutores, de todas as idades e perfis, se questionem o quanto há em comum entre a personalidade dos gatos e deles mesmos e essa relação pode ser divertida”, explica o diretor de Portfolio de Gatos para a América Latina, Eduardo Lima.
A campanha será 100% digital e os filmes estarão disponíveis para compartilhamento nas redes sociais da marca. Assista:
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.