- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Seguro Safe Vet dá assistência para imprevistos em clínicas veterinárias

Por Equipe Cães&Gatos
seguro para clínicas veterinárias
Por Equipe Cães&Gatos

Pensando em trazer mais segurança e sustentabilidade ao negócio clínico veterinário, a MSD Saúde Animal anuncia o Safe Vet. O seguro, feito em parceria com a Coopbroker e Liberty Seguros, é exclusivo para as clínicas e auxilia o médico-veterinário em diversos acidentes.

O programa dá acesso a diversas coberturas e assistências 24h em casos como quedas recorrentes de energia, deterioração de vacinas e problemas elétricos com equipamentos de refrigeração, além de eventuais danos aos clientes e patrimônio. 

O Safe Vet é gratuito, limitado e exclusivo para clientes selecionados. “É uma iniciativa que que tem como objetivo apoiar os nossos clientes e garantir a tranquilidade e a sustentabilidade do negócio dos clínicos veterinários”, ressalta a gerente de Serviços e Soluções Pet e médica-veterinária da companhia, Daniela Baccarin.

Seguro abrange cobertura contra deterioração de vacinas, por exemplo (Foto: reprodução)

O seguro é digital e todo processo é realizado online, facilitando o contato do cliente e o processo com a empresa. Para realizar o cadastro, acompanhar o status e ter acesso a sua apólice de seguro, o cliente só precisa acessar este site.

“É uma forma de agregarmos valor ao negócio do médico veterinário através da proteção do seu patrimônio. O Safe Vet é um programa que oferece diversas vantagens para os profissionais e, agora no digital, será ainda mais funcional e prático”, explica Baccarin.

O programa é oferecido pela linha de vacinas Nobivac, que fornece produtos para cães e gatos, como, por exemplo, proteção antirrábica, cinomose, leptospirose, leishmaniose e gripal. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos.

LEIA TAMBÉM:

Quantidade de alimento fornecida aos animais deve ser estabelecida por veterinários

Veterinárias comentam escolha por carreira focada em pesquisa

Lei de proteção a animais policiais ou militares está em análise no Senado

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no