- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

PremieRpet apresenta nova plataforma interativa para médicos-veterinários

Empresa patrocina 42ª edição do Congresso Brasileiro da Anclivepa, em Fortaleza (CE)
Por Equipe Cães&Gatos
plataforma interativa premierpet
Por Equipe Cães&Gatos

Patrocinando o 42º Congresso Brasileiro da Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa), realizado de 24 a 26 de maio em Fortaleza (CE), a PremieRpet apresenta a PremieRvet, plataforma interativa para apoio à rotina clínica e prescrição nutricional do médico veterinário. 

A plataforma digital é gratuita e está de cara nova: ainda mais ágil, prática e responsiva para uma melhor experiência do usuário, com novidades para auxiliar o profissional. A ferramenta, com acesso pelo computador ou celular, oferece um guia de orientação nutricional completo para as mais diversas necessidades dos cães e gatos; calculadora nutricional simplificada e de fácil navegação de acordo com o perfil do paciente; além de acesso facilitado ao portfólio de PremieR Super Premium e PremieR Nutrição Clínica. Basta o médico veterinário incluir alguns dados para obter rapidamente as informações para a prescrição alimentar ideal para cada paciente. 

A plataforma está de cara nova e oferece uma série de facilidades ao profissional (Foto: reprodução)

Para se cadastrar na plataforma, o médico veterinário pode acessar o site da PremiveRvet e inserir seus dados, incluindo o número de registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) e o estado de atuação. Os visitantes que fizerem o cadastro no estande da PremieRpet durante o evento, receberão um presente personalizado.

Também no estande, os visitantes poderão conhecer o amplo portfólio da marca, com atendimento personalizado de especialistas, poderão participar de dinâmicas e jogos interativos com informações sobre produtos e concorrer a brindes.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Crescimento do setor pet desacelera no primeiro trimestre 

Cães também podem apresentar alergias alimentares 

Veterinária aborda mitos e verdades sobre leishmaniose visceral

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no