- PUBLICIDADE -
Cursos e Eventos

BRF Pet reforça pioneirismo durante PET VET e Pet South America

Conteúdo científico, espaço para influenciadores e inovação resumem participação
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Natalia Ponse, da redação | natalia@ciasullieditores.com.br

Monique Leite, de São Paulo (SP) | monique@ciasullieditores.com.br

Unidade de negócios do grupo BRF, a BRF Pet produz marcas reconhecidas no mercado, como Biofresh, Guabi Natural e GranPlus. E, entre os dias 16 e 18 de agosto, a companhia participou de grandes encontros da Medicina Veterinária: PET South America e Congresso PET VET, ambos realizados na São Paulo Expo, na capital paulista.

Na PETVET, a BRF Pet levou as marcas Super Premium Naturais, Biofresh e Guabi Natural; e na PET South, a marca Premium Especial, GranPlus. “Um dos nossos grandes objetivos aqui foi reforçar nosso pioneirismo no segmento Super Premium Natural”, expõe o gerente de Marketing, Denis Nakashima. “A Guabi Natural está nesse mercado desde 2004, ajudando a trazer mais saudabilidade por meio de ingredientes e antioxidantes. É uma das prioridades do nosso portfólio”, resume.

Denis Nakashima reforça pioneirismo da BRF Pet (Foto: Cães e Gatos)

E, de olho nessa tendência que só cresce, a empresa levou para seu estande as inovações mais recentes: com a marca Biofresh, apresentou novos sabores para gatos (filhotes e adultos), e também a nova linha voltada aos gatos seniores, para felinos acima de 7 anos; já na linha Guabi Natural, destacou quatro novos itens de sachês de alimentação úmida, que agora contam também com o sabor carne bovina. E, com Gran Plus Choice e Gran Plus Gourmet (para cães e gatos), a companhia completou a exposição de alguns dos destaques de seu portfólio. 

As marcas, em parceria com o evento, também ofereceram um espaço instagramável na Pet South America, especialmente dedicado aos influenciadores, com entrega de brindes, massagem e outras ações. “Preparamos esse espaço para recebê-los, junto de seus pets, pois sabemos da importância do trabalho dessas pessoas”, resume Denis, acrescentando também outra ação interessante: o game interativo de Biofresh, onde os jogadores coletavam os ingredientes utilizados na formulação da marca. Acumulando pontos, era possível trocá-los por prêmios no estande. 

Na PET VET, foi a primeira vez que Biofresh e Guabi Natural marcaram presença – e já iniciaram o histórico junto ao evento com um patrocínio de peso: a sala de macrotema “Como eu…?”, sob coordenação da professora Dra. Marcia Jericó. A sala, dividida em três blocos “Como eu abordo?”, “Como eu interpreto?” e “Como eu trato?”, perdurou os três dias de feira, com diversos palestrantes e subtemas: “Como eu abordo Hiperlipemias?”; “Como diagnosticar FIV e FeLV”; “Como eu interpreto Proteinúria?”, entre outros.

“Foi uma programação completa de conteúdos especialmente voltados para a rotina do médico-veterinário e dos estudantes. Com isso, acreditamos que esses profissionais possam voltar para o seu dia a dia na clínica aplicando os conhecimentos absorvidos nesta ação”, pontua o gerente de Marketing, concluindo: “Agradecemos a participação de todos e esperamos vê-los novamente no próximo ano”.

LEIA TAMBÉM:

Seu pet fica sozinho? Aposte em brinquedos!

Por que é importante fazer testes de FIV e FeLV?

Novos casos de raiva acendem alerta para vacinação

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no