- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Gilberto Neto assume Unidade de Negócios Pet da Biovet

Profissional tem sólida experiência no segmento de saúde animal
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

A Vaxxinova anuncia o médico-veterinário Gilberto de Seixas Maia Neto como novo diretor para a Unidade de Negócios Pet da Biovet. O profissional, graduado pela USP, com pós em propaganda e marketing pela ESPM, tem sólida experiência no segmento de saúde animal, ambiente agro, gestão de negócios, marketing, estratégia e vendas. 

Formado há trinta anos, já atuou em diversas empresas do segmento de Saúde Animal, Saúde Ambiental, Agro e Biotecnologia, como a Merial, Shering-Plough, Bayer e Novozymes Latin America.

Profissional afirma que dará continuidade ao desenvolvimento da força da marca (Foto: divulgação)

Segundo ele, seu foco é colaborar com o aumento da visibilidade da Unidade de Negócios Pet da Vaxxinova. “É uma satisfação ingressar no time Biovet e, ao mesmo tempo, é uma grande responsabilidade dar continuidade aos planos estratégicos da marca. O meu objetivo é reforçar ainda mais o posicionamento de Vet Para Todos e ampliar a presença e disponibilidade das Soluções Pets da Vaxxinova em todo Brasil”, explica.

Gilberto explica que quer dar continuidade ao desenvolvimento da força da marca Biovet, acompanhando o crescimento do mercado, que tem perspectiva de mais crescimento em 2024. 

A previsão da Comissão de Informação de Mercado (Coinf) do Sindan, o Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal, demonstra um movimento crescente do segmento Pet neste ano e uma projeção em torno de 10% para 2024. 

Isso porque o Brasil é um importante player mundial de países com mais pets no mundo, totalizando uma população de 149,6 milhões de animais de estimação no País. “Esses tutores querem oferecer o melhor em bem-estar e saúde para seus pets e a Biovet tem soluções que atendem essa demanda com excelência”, finaliza.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Serviços veterinários não devem entrar em promoções de Black Friday

Obesidade em pets brasileiros atinge níveis preocupantes

Entenda porque os cães podem morder os próprios donos

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no