Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Conheça a rotina de dois gatos campeões internacionais

Os brasileiros Bingo e Cher se destacaram no World Cat Show 2023, concurso que aconteceu na França
Por Equipe Cães&Gatos
Cher
Por Equipe Cães&Gatos

Os gatinhos Bingo (dir.) e Cher (esq.) no World Cat Show 2023 (Foto: divulgação)

Amor, carinho, brincadeiras, longas sonecas e uma alimentação de alta qualidade! São esses os ingredientes principais da rotina do Bingo e da Cher, dois gatinhos que se destacaram entre os melhores do mundo no World Cat Show 2023, campeonato mundial de gatos que aconteceu nos dias 28 e 29 de outubro, em Estrasburgo, na França.

Em meio a um time felino patrocinado pela PremieRpet e uma equipe de criadores parceiros, os dois participaram do maior concurso de gatos do mundo e chamaram a atenção de especialistas por sua beleza e comportamento.

A perfeição felina e a conquista dos títulos são frutos de muito trabalho, de uma criação responsável e de cuidados que envolvem a nutrição ótima desde filhote.

“A alimentação de alta qualidade é fundamental para o desenvolvimento de potencialidades, saúde e beleza dos gatos. É muito gratificante ver que a PremieRpet é a marca eleita pelos melhores criadores para ajudar a impulsionar o crescimento da representatividade brasileira pelo mundo”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet.

Trajetória de sucesso

Rodrigo Araujo e Fabio Lobo são os “pais” do Bingo Orient Movement, ou simplesmente Bingo, um gatinho de 6 meses da raça Oriental de pelo curto que nasceu na Rússia (mas tem o coração brasileiro!) e foi o vice-campeão do Mundial. Rodrigo conta que quando viu a foto de Bingo, foi amor à primeira vista. “Quando sua criadora postou uma foto, eu quase enlouqueci no Facebook. Mostrei a foto ao meu parceiro Fábio e tivemos certeza de que tínhamos achado nosso novo gatinho”, recorda. 

O amor pelos gatos é o impulso da dupla para participar das competições pelo Brasil e no exterior. Eles começaram a criar a raça Oriental em 2012 e, de lá para cá, participaram de diversas disputas. “Estreamos com a raça nos concursos internacionais em 2015 e desde 2017 participamos de todas as finais, alcançamos um campeão mundial e acumulamos cinco segundos colocados”, explica Rodrigo.

Já a gatinha Cher, que conquistou o prêmio de Melhor da Variedade no Mundial, é “filha” de Ângela Stoicov, criadora da raça Maine Coon há 17 anos. e. Ao longo de sua jornada, Ângela já viajou para participar de mais de uma centena de exposições no Brasil e na Europa. “Participamos de competições em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e Salvador, além de vários países europeus”, diz.

Raio X dos campeões

Fonte: PremieRpet, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Serviços veterinários não devem entrar em promoções de Black Friday

Obesidade em pets brasileiros atinge níveis preocupantes

Entenda porque os cães podem morder os próprios donos

Compartilhe este artigo agora no