- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Empresa expande seu alcance ao inovar com rações florais para cães e gatos

Brazilian Pet Foods administra 28 marcas e já vendeu mais de 30% de alimentos pet no primeiro semestre comparado com 2022
Por Equipe Cães&Gatos
foto-brazilian
Por Equipe Cães&Gatos

A Brazilian Pet Foods está, novamente, liderando a inovação no mercado de alimentos para animais de estimação com sua mais recente linha premium, Snow Flores. Essa linha incorpora os benefícios das flores em seus produtos, proporcionando longevidade, cuidado da pele, digestão fácil, efeitos calmantes, especialmente para filhotes, energia e cuidados urinários.

A empresa, fundada em 1992 em Arapongas, Paraná, conquistou o reconhecimento internacional como uma das maiores fábricas de alimentos pet do mundo e a maior na América Latina, conforme destacado pela renomada revista internacional Pet Foods Industry.

Ao longo dos anos, a Brazilian Pet Foods se comprometeu a nutrir o vínculo especial entre os tutores e seus animais de estimação, e essa dedicação só cresceu. “Hoje, a empresa continua a ser um pilar na indústria de alimentos para animais de estimação, oferecendo uma ampla gama de produtos que variam de alimentos standard a super premium, todos elaborados por profissionais especializados em saúde e bem-estar animal e utilizando as mais modernas ferramentas tecnológicas”, afirma o diretor Comercial da Brazilian Pet Foods, Marcos Calsavara.

Com uma área fabril de 38.500 metros quadrados e uma rede de mais de 120 representantes comerciais em todo o país, a Brazilian Pet Foods atende a todos que buscam produtos de alta qualidade para seus animais de estimação. Seu portfólio inclui mais de 28 marcas e mais de 500 itens, incluindo marcas conhecidas como Foster, Snow Dog, Snow Cat, Canister e Good Friends, além de contar com 8 centros de distribuição em todo o Brasil. 

Sustentabilidade em Foco

A Brazilian Pet Foods não apenas se preocupa com a saúde e o bem-estar dos pets, mas também com o planeta em que vivemos. A empresa toma medidas para preservar o meio ambiente, incluindo o tratamento e filtração de suas águas antes de devolvê-las à natureza e o uso de combustível de biomassa para gerar energia em suas instalações.

“Além disso, a Brazilian Pet Foods mantém uma parceria estratégica com a EURECICLO, promovendo a destinação correta e a reciclagem de plástico em todo o Brasil. Desta forma estamos alterando nossas embalagens plásticas para totalmente reciclável.  Ao escolher produtos Brazilian, os consumidores têm a certeza de que estão contribuindo para a saúde do meio ambiente”, complementa. 

Crescimento da Brazilian Pet Foods

A confiabilidade da Brazilian Pet Foods é evidente em sua presença em redes renomadas, como Grupo Muffato, Assaí Atacadista, Supermercado Amigão e Condor Supermercados, que atuam em todo o país. Nos próximos anos, a empresa planeja expandir ainda mais sua presença em diferentes setores, tornando seus produtos ainda mais acessíveis aos consumidores.

Somente no primeiro semestre de 2023 a empresa alcançou um crescimento de mais de 30% comparado ao mesmo período do ano anterior. Produtos Premium com alta qualidade fazem parte de mais de 80% do montante das vendas.

“A Brazilian Pet Foods continua sua trajetória de inovação e compromisso com a saúde e o bem-estar dos animais de estimação, reafirmando sua posição entre os  líderes na indústria de alimentos para pets no Brasil e no mundo. Inclusive a inovação que a Snow Flores trouxe ao mercado de alimentos para animais, com notas florais na composição, uma escolha natural para animais mais saudáveis e felizes”, finaliza. 

Fonte: Brazilian Pet Foods, adaptado pela equipe Cães e Gatos. 

LEIA TAMBÉM:

Whiskas lança livro infanto-juvenil que conta a história do gato BÁTIMA

Como iluminar a casa sem criar desconforto visual aos pets?

Período médio de luto é superior a um ano em casos de eutanásia de pets

Compartilhe este artigo agora no

Siga a Cães&Gatos também no