A PremieRpet reforçou seu compromisso com a Medicina Veterinária, ao participar do 5º Congresso Internacional da Associação Brasileira de Endocrinologia Veterinária, que aconteceu entre os dias 16 e 18 de outubro, em Foz de Iguaçu, no Paraná. O destaque foi a linha PremieR Nutrição Clínica.
O evento reuniu cerca de 500 congressistas, que debateram os principais temas e abordagens relacionados à endocrinologia e metabologia veterinária. A PremieRpet foi uma das principais patrocinadoras CIABEV, com apoia as palestras “Impacto das endocrinopatias na função cardiovascular”, da Dra. Mariana Rondelli e Prof. Dr. Marlos Gonçalves Sousa, e “Ciclo Estral, Piometra e Diabetes Mellitus Insulino-Resistente em cães? O que sabemos e qual a relevância?”, do Prof. Dr. Álan Pöppl.
“Participar de eventos como o CIABEV é fundamental para de estreitar, ainda mais, o relacionamento entre a PremieRpet e profissionais do mercado, acadêmicos e parceiros. O CIABEV já está consolidado no calendário do evento da medicina veterinária brasileira e o aprofundamento em um tema como endocrinologia veterinária é muito importante para os profissionais brasileiros. Uma ótima oportunidade também para reforçar as nosso portfólio com esses profissionais”, afirma Ana Carolina Duprat, head de parecerias estratégicas da PremieRpet.
O coordenador de Relacionamento Científico da PremieRpet, Rafael Zafalon, esteve no evento e mostrou algumas das ações da empresa para fomentar a pesquisa científica brasileira. Os participantes do CIABEV puderam conferir as últimas novidades e funcionalidades da plataforma PremieRvet.
Além disso, a PremieRpet levou parte da sua linha completa de alimentos para cães e gatos. PremieR Nattu úmidos para cães e gatos, lançados recentemente, foi um destaque, assim como a PremieR Nutrição Clínica.
Fonte: PremieRpet, adaptado pela Equipe Cães e Gatos.
LEIA TAMBÉM:
Relação entre nutrição e queda de pelo de pets é mais ampla do que imaginamos
Pesquisa revela que cães também ficam preocupados com problemas antes de dormir
Alimentação à base de dietas cruas é fator de risco para resistência a antibióticos em cães