Melhorar o bem-estar dos pets e garantir a satisfação de seus proprietários são alguns dos objetivos da Diana Pet Food. Além disso, a empresa prima pelo contato próximo a seus clientes, responsáveis por oferecer e repassar os diversos produtos e serviços oferecidos para melhorar a palatabilidade dos alimentos e proporcionar saúde e bem-estar para cães e gatos.
O gerente Geral da Diana Pet Food no Brasil, Alexandre Antoniazzi, revela que a saúde dos animais e a proteção dos alimentos são priorizados no momento de elaboração dos produtos, além do novo foco mundial da empresa em fragrâncias nas soluções inovadoras para enriquecer o setor de petcare. “Nossa missão é de reinventar a palatabilidade, trazendo produtos modernos e que expandam o mercado. Também focamos no atendimento e serviços, entrega rápida e com qualidade de produto aos clientes”, declara.
Gerente Geral da Diana Pet Food no Brasil,Alexandre Antoniazzi, conta que a empresa passa pormomento de investimentos (Foto: C&G VF)
Antoniazzi conta que a empresa possui uma estratégia dividida em três pilares muito importantes. “Um deles é estar próximo a nossos clientes, com o melhor atendimento do mercado. Outro pilar é reinventar a área de palatabilizantes, trazendo novidades, de acordo com as necessidades dos clientes. Somos muito abertos a desenvolver soluções que os clientes necessitam. O terceiro pilar estratégico é com relação às nossas outras linhas de produtos: visamos trazer itens que ofereçam valor agregado para a categoria”, enumera.
Além das linhas de produtos oferecidos pela marca, o gerente ainda cita o Centro de Mensuração da Palatabilidade, o Panelis, desenvolvido pela Diana Pet Food e considerado, hoje, como uma referência no mercado, pois fornece uma visão única sobre as preferências e comportamentos dos animais de estimação. “Estamos na vanguarda da categoria, presentes a mais de 20 anos no Brasil, trazendo métodos inovadores e de altíssima confiabilidade na mensuração da performance de produtos para cães e gatos”, garante.
Segundo Antoniazzi, a empresa passa por um momento de bastante investimento no País. “Estamos aumentando a cidade fabril em 30%, na planta de Descalvado (SP), iremos inaugurar, no meio do ano, um novo canil modelo com 40 cães, tudo para atender à crescente demanda do mercado nacional, sustentar a constante necessidade de monitorarmos o desempenho de nossos produtos e oferecer maiores possibilidades de uso desta ferramentas, O Panelis, aos nossos clientes”, revela.
Ação em feiras. A participação em feiras do setor é superimportante, na visão de Antoniazzi para informar os participantes e clientes sobre as atividades da empresa. “Tivemos a oportunidade de levar nosso estande para a Interzoo, que ocorre na Alemanha. É essencial participar desses eventos, tanto no Brasil quanto em outros países, para conversar com os clientes e oferecer soluções customizadas ou padrões que já temos no mercado”, avalia.
Por aqui, a última participação da Diana Pet Food foi em uma feira realizada em Campinas (SP). O objetivo, além de reforçar a marca com seus clientes, foi lançar o novo site corporativo. “Também oferecemos uma experiência bacana aos nossos visitantes: o óculos de realidade virtual, onde puderam visitar o Panelis da França”, narra.
Confira outros detalhes destacados por Antoniazzi:
Participação em feiras do setor é superimportante, na visão de Antoniazzi para informar os participantes e clientes sobre as atividades da empresa (Foto: C&G VF)
A equipe C&G VF visitou o Panelis, da França, por meio do óculos de realidade virtual (Foto: C&G VF)