Associação Mundial Veterinária beneficia estudantes de quatro regiões
A Associação Mundial Veterinária (WVA, Bélgica) anunciou a oferta de 41 bolsas de estudos aos alunos de Medicina Veterinária de quatro regiões do mundo: América Latina (16 bolsas), África (10), África do Norte/Oriente Médio (10) e Ásia/Oceania (5).
As bolsas são de US $ 5000 (cinco mil dólares)cada, de um total de US $ 205.000 (Foto: reprodução)
Interessados devem preencher o formulário de aplicação e enviar ao e-mail [email protected] até 12h (horário de Bruxelas) do dia 1º de janeiro de 2018. O documento é oferecido nas versões inglês, francês e espanhol.
Os alunos selecionados pelo Comitê da WVA serão conhecidos durante Congresso da Associação Veterinária Mundial, em Barcelona, na Espanha, entre 05 e 08 de maio do ano que vem.
As bolsas são de US $ 5000 (cinco mil dólares) cada, de um total de US $ 205.000. Para se candidatar, o estudante deve ser cidadão de um dos países sob a cobertura do subsídio, estar cursando segundo ou terceiro ano e estar inscrito em uma escola reconhecida de Medicina Veterinária em seu País.
O projeto é uma parceria da WVA com a empresa MSD Animal Health. As indicações incompletas e recebidas após o prazo serão automaticamente rejeitadas.
Fonte: CFMV, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.