O programa Conexão Vet, iniciativa da Boehringer Ingelheim Saúde Animal (São Paulo/SP) que leva, por meio de um time de propagandistas, informações técnicas relevantes a médicos-veterinários e profissionais de lojas especializadas do ramo pet, já impactou mais de 1.800 médicos veterinários e cerca de 300 lojas, em 8.300 visitas realizadas. Desde o início do programa, em agosto de 2016, já foram entregues mais de 220 mil materiais técnicos, além de mais de 300 treinamentos realizados para o público-alvo.
“O time é composto por 14 médicos-veterinários. Eles realizam visitas com o objetivo de levar informações técnicas relevantes, aproximar e fortalecer a relação com estes profissionais. Importante destacar que essas visitas ocorrem mensalmente e contam sempre com novos conteúdos, definidos de acordo com temas que fazem parte do dia a dia destes profissionais”, explica o gerente Técnico de Animais de Companhia e responsável pelo projeto.
Desde o início do programa, já foram entregues mais de 220 mil materiais técnicos, além de mais de 300 treinamentos (Foto: divulgação)
Para levar conteúdos importantes, o time de propagandistas médicos-veterinários passam por reciclagens e avaliações mensais, incluindo simulações de visitação a campo. “A aceitação do Conexão Vet pelo mercado é muito positiva. Os profissionais reconhecem a importância de receber informações técnicas atualizadas que auxiliam nas rotinas diárias. Esse retorno é essencial para o sucesso dessa iniciativa para clínicos e equipe de lojas especializadas, tornando o programa ainda mais importante para o dia a dia desses profissionais”, finaliza Dias.
Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.