in

Ampara Animal cria grife própria para alavancar projetos em prol dos animais

Marca Ampara Store traz produtos para casa, pets, adultos e crianças

Qualquer ONG, principalmente no Brasil, encontra um desafio gigante pelo caminho: ter mantenedores que doem recursos financeiros para manutenção e expansão de seus projetos. A Ampara Animal encara esse desafio de uma forma profissional, porém mesmo com tanta visibilidade midiática e apoio de celebridades, a ONG enfrenta os desafios de manter em pé os milhares de projetos vinculados a animais domésticos e silvestres. Com isso surgiu a Ampara Store, com o objetivo de comercializar produtos por meio de um E-commerce, lojas físicas e itinerantes presentes em seus eventos.

A Ampara Store também surgiu dessa necessidade, atendendo a pedidos dos amantes dos animais que querem contribuir com a ONG. “Agora, as pessoas podem comprar produtos lindos, de qualidade e ainda ajudar na causa animal”, afirma a vice-presidente da ONG, Marcele Becker.

Todos os produtos com etiqueta Ampara Store têm parte da renda revertida para os projetos da instituição, portanto, como destacado por Marcele, mesmo sendo uma empresa, a Ampara Store tem a ética, o cuidado e a proteção animal em seu DNA.

“Desenvolvemos uma linha completa para casa, pets, adultos e crianças, com o intuito de trazer a causa para dentro do lar de todos que, assim como nós, amam os animais acima de tudo”, comenta a responsável pelo departamento financeiro da ONG, Cassiana Garcia.

Para comprar e conhecer os produtos acesse o site ou entre no Instagram @amparastore para conferir as novidades.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Entender o processo de luto dos animais demanda paciência e atendimento especializado

CRMV-SP alerta para a importância do diagnóstico precoce de glaucoma e catarata

Raiva ainda é uma zoonose que deve estar no radar de órgãos de governo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

alimento úmido

Royal Canin reforça importância da prevenção de doenças do aparelho digestivo de pets

seminário CFMV

CFMV realiza evento sobre Medicina Veterinária Militar, com transmissão pelo Youtube