Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Cursos e Eventos

Animal Health reúne marcas do mercado pet em São Paulo

Royal Canin e Sorocaps participaram da feira expondo seus portfólios
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Natalia Ponse, da redação – natalia@ciasullieditores.com.br

Cláudia Guimarães, de São Paulo (SP) – claudia@ciasullieditores.com.br

A Animal Health Expo Forum reúne, entre 4 e 6 de outubro, em São Paulo (SP), as principais marcas, líderes empresariais e profissionais, fóruns, congressos e atrações que proporcionam aos visitantes momentos de aprendizado e acesso às principais tendências, lançamentos e oportunidades no setor da saúde animal.

Participando pelo segundo ano, a Royal Canin levantou como mote nesta edição o controle de peso e saciedade na nutrição animal. “A empresa sempre busca estar aliada aos nossos parceiros, buscando a saúde através da nutrição”, resume a gerente de Marketing do Pilar Veterinário da companhia, Alla Calogeras.

Além de recepcionar os visitantes – entre eles, líderes e clientes –, no estande, a equipe da Royal Canin também apresenta e explica sobre algumas de suas linhas. A Satiety, por exemplo, traz esse conceito do emagrecimento por meio da saciedade. 

“Muitas vezes, a dificuldade no dia a dia está naquele tutor que vê o animal comendo menos, passando fome, e desiste do tratamento”, conta Alla e acrescenta: “Então nossa dieta de saciedade funciona muito bem, além de todos os benefícios que o nosso médico-veterinário já sabe, a gente também proporciona essa questão de saciedade”. 

A companhia também reforçou durante esta edição o Diabetic, voltado aos animais com diabetes, além de outras opções do portfólio. “Também estamos patrocinando algumas palestras que falam sobre obesidade, saciedade e a importância do manejo alimentar”, pontua a executiva. 

Dentre elas, está o conteúdo ministrado pela doutora Viviane de Marco. “Faz parte da nossa estratégia, apoiar todas essas grandes mentes que estão aqui, palestrando. E a grade é muito qualitativa, aborda bastante especialidades da veterinária”, finaliza Alla.

Royal Canin evidenciou conceito de saciedade na nutrição animal, explica Alla Calogeras (Foto: Cães e Gatos) 

Marcando presença na feira, a Sorocaps é uma empresa 100% nacional. E, em seu estande durante o Animal Health, a companhia demonstra todas as etapas pela qual um produto passa para evoluir de uma ideia para a prateleira. “Aqui conseguimos mostrar como funciona a cadeia de produção interna. Você chega com uma ideia, e sai com um produto pronto”, resume o diretor da Unidade Pets da empresa, Bruno Gallerani. 

A empresa, conforme explica Bruno, atua voltada ao mercado B2B. “A Sorocaps traz soluções para problemas que existem no mercado. E o principal é, se você quer ter uma marca de suplementação, a gente desenvolve pra você”, diz o executivo, acrescentando: “Estamos apresentando ao segmento pet essa possibilidade por meio da nossa participação e, além disso, nos conectando com o universo geral do segmento de animal health”. 

A companhia também investiu em outras ações durante a feira, como a palestrante Raquel Labris, para falar sobre suplementação; além da cachorrinha Tóquio, para demonstrar a aceitação dos produtos oferecidos pela Sorocaps. “Trabalhamos com palatabilizantes e aromas”, conclui Bruno.

Sorocaps marca presença no Animal Health apresentando as possibilidades da companhia, conta Bruno Gallerani (Foto: Cães e Gatos)

A equipe da Cães e Gatos acompanha o Animal Health e traz os principais destaques apresentados por lá. 

Faça uma visita em nossas redes sociais, como o Instagram, para acompanhar vídeos e notícias na cobertura desta edição. 

Os principais assuntos debatidos estarão na próxima edição da Revista Cães e Gatos VET FOOD – o acesso é gratuito!

LEIA TAMBÉM:

Estudos mostram ligação entre saúde mental e convívio com pets

Estresse felino: como ele prejudica a saúde do pet?

Pesquisador aponta as cinco maiores ameaças aos animais marinhos brasileiros

Compartilhe este artigo agora no