in

Ao focar em empreendedores de pet shop, PremieRpet oferece plataforma de conteúdo

Iniciativa conta com podcast e blog que debatem sobre diversos temas do setor

Ao focar nos empreendedores de pet shop, PremieRpet oferece plataforma de conteúdo. Iniciativa dá acesso gratuito a informações especializadas em texto, áudio e vídeo para apoiar o dia a dia do lojista.

Segundo a marca, entre as novidades está o Universo Pet Shop, primeiro podcast do Brasil direcionado para profissionais que atuam na área. Ferramenta está disponível nas principais plataformas de podcast, como Spotify, Apple Podcasts, Deezer, Castbox, entre outras.

 “Com episódios mensais, o podcast traz assuntos de gestão, liderança, técnicas de negociações e vendas, todos conduzidos por consultores e especialistas do mercado. O objetivo é apoiar os lojistas para impulsionarem suas vendas e aumentarem rentabilidade, estimulando, assim, o crescimento do setor”, explica a PremieRpet.  

Outra ferramenta disponibilizada aos profissionais é o Blog Canal Lojistas, com conteúdo educacional sobre o mercado pet, produzido pelo especialista em inovação e jornalista, Marcelo Pimenta. Entre os assuntos já abordados estão a preparação para os meios de pagamentos digitais, as dúvidas na implantação de sistemas de delivery e a escolha do mix de produtos adequado.

Vale ressaltar que a plataforma também disponibiliza a Escola de Negócios, com mais de 40 cursos oferecidos por especialistas e certificação para empreendedores; webinares com encontros ao vivo e participação de grandes nomes de mercado; agenda de eventos da PremieRpet; e um mapa da rede de distribuidores para atender aos lojistas interessados em vender produtos PremieRpet.

“Acreditamos que a indústria é responsável por apoiar o desenvolvimento do mercado como um todo. E quando fortalecemos os elos da cadeia todos saem ganhando, indústria e varejo. É preciso estar atualizado com o que existe de mais moderno em gestão. Ter informações é fundamental para conseguir acompanhar as inovações que surgem constantemente. Por isso, apostamos nessa plataforma de atualização para apoiar os lojistas e impulsionar o crescimento”, afirma a diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet, Madalena Spinazzola.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Microchip em cães e gatos de estimação: qual o impacto na Saúde Pública?

Cadela que auxiliou o Corpo de Bombeiros em Brumadinho (MG) se aposenta

Sopro cardíaco pode comprometer a qualidade de vida dos animais de companhia

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atenta ao consumidor, Pedigree renova embalagens de produtos selecionados

alergia alimentar gatos

Segundo estudo realizado na Califórnia, gatos preferem receber refeições sem esforço