in

Após sucesso com alimento destinado para cães, PremieRpet lança PremieR Nattu Gatos

Linha traz um portfólio de produtos com ingredientes naturais para felinos filhotes e castrados

Por conta de os tutores estarem cada vez mais próximos aos animais de estimação, os pets já são considerados, para muitos, como membros da família. Com a intensa convivência, muitas pessoas incorporam comportamentos do próprio estilo de vida à rotina dos seus cães e gatos, como por exemplo hábitos mais saudáveis e sustentáveis.

Pensando nessa constante evolução, a PremieRpet apresenta o lançamento PremieR Nattu Gatos. A linha, até então destinada aos cães, inova mais uma vez, agora com um portfólio para gatos filhotes e castrados. 

Desenvolvida com alta tecnologia, a linha é formulada com uma combinação de ingredientes naturais e conta com certificações que garantem uma opção única no mercado. “É uma linha Super Premium que atende perfeitamente consumidores exigentes com relação ao uso de ingredientes cuidadosamente selecionados, incluindo superfoods, e práticas diferenciadas em relação ao bem-estar animal”, destaca a doutora em nutrição de cães e gatos e diretora de Desenvolvimento de Produtos da PremieRpet, Cristiana F. Ferreira Pontieri. 

Superfoods são ingredientes naturais que possuem alta densidade nutricional, oferecem muitos nutrientes e poucas calorias, proporcionando benefícios à saúde quando parte de uma dieta equilibrada.

Os produtos de PremieR Nattu não contêm corantes e aromatizantes artificiais (Foto: divulgação)

Os produtos de PremieR Nattu não contêm corantes e aromatizantes artificiais, e são feitos com ingredientes certificados, como a proteína de frango criado sem antibióticos, além de ovos cage free(provenientes de galinhas livre de gaiolas), que evidenciam o compromisso da PremieRpet® com o bem-estar animal.

A fórmula exclusiva de PremieR Nattu Gatos foi desenvolvida para oferecer uma combinação ideal de nutrientes de alta digestibilidade, fibras naturais e prebióticos, que ajudam na saúde intestinal dos pets, além de minerais cientificamente balanceados que contribuem para um trato urinário saudável.

“Para os gatos castrados, os alimentos auxiliam o controle de peso com teores moderados de calorias e gorduras, e ingredientes enriquecidos com L-carnitina. Já para os filhotes, os ótimos níveis de proteína, taurina e DHA beneficiam um crescimento saudável”, completa Cristiana.

O conceito de sustentabilidade está presente também nas embalagens da linha. Certificadas com o selo I’m Green, elas são produzidas a partir da cana de açúcar, uma matéria-prima de fonte renovável que colabora para a redução da emissão dos gases causadores do efeito estufa.

Sabores exclusivos

PremieR Nattu Gatos chega ao mercado em dois sabores exclusivos: Frango, Abóbora, Brócolis, Quinoa & Blueberry e Frango, Mandioca, Beterraba, Linhaça & Cranberry.

No sabor Frango, Abóbora, Brócolis, Quinoa & Blueberry estão disponíveis as apresentações Gatos Filhotes 1,5kg; Gatos Castrados 1,5kg; e Gatos Castrados 7,5kg. E no sabor Frango, mandioca, beterraba, linhaça & cranberry estão disponíveis as apresentações Gatos Castrados 1,5kg e Gatos Castrados 7,5kg.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM: 

Profissional comenta importância da atuação de zootecnistas no mercado pet 

Conselho Regional de Medicina Veterinária-CE alerta sobre a extinção de animais no Ceará 

Veterinária explica a ocorrência de hiperplasias mamárias em gatas castradas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

arara

Pododermatite é uma condição degenerativa e inflamatória que atinge muitas espécies de aves

sustetabilidade

Special Dog Company alinha ações com o meio ambiente para um futuro mais sustentável