A fim de facilitar a leitura dos consumidores perante a qualidade e os benefícios por trás dos produtos, Pedigree renova embalagens. Iniciativa será válida a partir deste mês, em produtos selecionados para ter um novo design.
“Mesmo diante de desafios econômicos, queremos que o nosso consumidor esteja ciente que está fazendo a melhor escolha para o seu melhor amigo, em termos de alimentação balanceada, nutrição e bem-estar”, explica a Coordenadora de Marketing da marca, Heloisa Zagati.
Ainda segundo a profissional, essa preocupação do que será ofertado ao pet motivou a atualização do design das embalagens. “Adicionamos as informações nutricionais de cada produto, e ainda melhoramos a volumetria para que nosso cliente seja atendido da melhor forma, mesmo diante do impacto da crise financeira que a pandemia gerou”.
Os produtos que receberam uma nova cara foram o PEDRIGREE®️ Alimento úmido, o Biscrok, Marrobone e o PEDRIGREE®️ Nutrição Essencial sabor Carne (15kg e 10kg). Já o PEDIGREE®️ Nutrição Essencial sabor ao Leite (20kg) foi lançado e o PEDIGREE Champ Adulto e Filhote no sabor Carne ganharam uma nova versão, em 900g.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.
LEIA TAMBÉM:
Microchip em cães e gatos de estimação: qual o impacto na Saúde Pública?
Cadela que auxiliou o Corpo de Bombeiros em Brumadinho (MG) se aposenta
Sopro cardíaco pode comprometer a qualidade de vida dos animais de companhia