in

Boehringer Ingelheim Saúde Animal se une à plataforma de social commerce

Marketplace Adyou une marcas e causas sociais para venda de antiparasitários

A divisão de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal firmou uma parceria para potencializar a comercialização dos antiparasitários NexGard, NexGard Spectra e toda linha Frontline na Adyou, primeira rede social com experiência de social commerce do Brasil, que une pessoas, marcas e causas. A plataforma atua como um marketplace que une marketing de conteúdo e responsabilidade social e amplifica a possibilidade de conversão de vendas a partir do ciclo social dos seguidores. Um diferencial da Adyou é que as interações dos usuários com anúncios são convertidas em dinheiro para ser doado a instituições que apoiam causas sociais relevantes.

“A Boehringer Ingelheim desenvolve soluções para a saúde e o bem-estar de humanos e animais e tem em seu DNA o comprometimento com causas sociais, por meio de parcerias com organizações sociais que auxiliam o bem-estar animal e a saúde pública veterinária. Acreditamos que soluções como essa fazem a diferença e conectam pessoas que querem ajudar organizações e com isso criam um ecossistema saudável que soma esforços ao que a Boehringer Ingelheim vem realizando para mais levar saúde e bem-estar a humanos e animais”, afirma o gerente de Marketing de Pets da companhia, Bruno Gallerani.

Na plataforma, é possível ganhar dinheiro para doar, clicando no post patrocinado de determinada marca no feed, que é encaminhado a uma carteira digital, onde é possível escolher uma das instituições disponíveis para doar. A AMPARA Animal, parceira de longa data da Boehringer Ingelheim, é uma delas, além da Aldeias Infantis SOS Brasil, a BrazilFoundation e a Vocação.

De acordo com o head de Negócios e Impacto Social do Adyou, Rodrigo Kuyumjian, o processo de descoberta de produtos por indicações de amigos, como é o caso da Nexgard e Frontline, dentre outras categorias no aplicativo, não somente torna a jornada dos usuários mais assertiva e confiável, como ainda contribui com a mudança do mundo a partir de marcas que têm em seu propósito esta preocupação.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Dia dos Animais: Biólogo comenta década de restauração de ecossistemas da ONU

Estudo analisa padrões cardíacos de lobos-guará em busca de preservação da espécie

CRMV-BA divulga levantamento inédito sobre o impacto da pandemia na Veterinária

(Foto: reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3º Congresso Internacional MSD

3º Congresso Internacional da MSD Saúde Animal acontece neste mês de outubro

Conselho Médico-veterinário Empreendedor de Marília

CRMV-SP apoia criação do Conselho Médico-veterinário Empreendedor de Marília (SP)