Cães e gatos logo

Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

BRF Pet participa dos principais eventos para médicos-veterinários nesta semana

Com Biofresh, Guabi Natural e GranPlus, empresa estará presente na Pet South America e no Cat in Rio, apresentando seus últimos lançamentos
Por Equipe Cães&Gatos
Mayara
Por Equipe Cães&Gatos

Agosto promete ser um mês agitado para médicos-veterinários, estudantes e profissionais da área. Alguns dos mais importantes eventos do setor no país acontecem neste mês, com muita troca de experiências e novidades na área de saúde animal. Referência nacional em pet food, a BRF Pet participa dos principais deles: o PET South America e o PET VET, em São Paulo (SP); o Cat in Rio, no Rio de Janeiro (RJ), ambos na mesma data, entre os dias 16 e 18; e o I Encontro de Medicina Interna de Pequenos Animais, em Jaboticabal (SP), que acontece do dia 25 ao 27 de agosto. Em todos, a empresa marca presença com suas marcas Super Premium Naturais, Biofresh e Guabi Natural, e na PETSA também inclui uma de suas marcas Premium Especiais, GranPlus

“A medicina veterinária está em constante evolução, então, participar dos congressos e eventos como esses reforça o compromisso da companhia em gerar conhecimento, auxiliando que médicos-veterinários estejam cada vez mais atualizados e capacitados para atuarem nas suas áreas. Além disso, as feiras também são um momento importante para apresentarmos os lançamentos mais recentes e novidades para o público em geral”, explica Mayara Andrade, médica veterinária nutróloga da BRF Pet.

Com Biofresh, Guabi Natural e GranPlus, BRF Pet terá stand e patrocina o espaço de influenciadores da PET South America

O Principal encontro da indústria pet da América Latina, a PET South America vai contar, pela primeira vez, com um stand da BRF Pet, com as suas marcas Super Premium Naturais, Biofresh e Guabi Natural, além de GranPlus, uma de suas marcas Premium Especiais. 

Durante os três dias de evento (de 16 a 18), o público de veterinários, estudantes, profissionais da área e lojistas poderão conhecer todo o portfólio das marcas, incluindo os últimos lançamentos de cada uma: a ampliação da linha Biofresh para gatos, que traz novidades no portfólio, com novos sabores de ração seca e linha sênior; além dos novos sabores de sachês para cães e gatos de Guabi Natural, sendo quatro novos sabores com a inclusão de carne bovina; e ainda os novos produtos para filhotes em suas linhas Choice e Gourmet de GranPlus. As marcas, em parceria com o evento, também patrocinam um espaço especial dedicado aos influenciadores.

“É uma oportunidade para que o público conheça de perto as novidades das nossas marcas, nossas ações e inovações no mercado de pet food. Teremos várias ações na feira, não só no nosso stand, como também em um espaço especial dedicado aos influenciadores, com entrega de brindes, SPA, espaço instagramável, etc”, destaca o gerente executivo de marketing da BRF Pet, Denis Nakashima. “É um espaço também onde os profissionais poderão se inscrever ou tirar dúvidas sobre o Portal do Vet  (www.portaldovet.com.br) – um dos nossos lançamentos recentes -, um portal na internet que reúne uma série de plataformas com conteúdos e benefícios voltados especialmente para o público veterinário”, completa Marina Mosconi Hussein, Gerente de Trade da BRF Pet.

“É uma oportunidade para que o público conheça de perto as novidades das nossas marcas”, afirma a médica-veterinária da BRF Pet, Mayara Andrade (Foto: divulgação)

PET VET vai contar com patrocínio de Biofresh e Guabi Natural na sala “Como eu…?”

Com Biofresh e Guabi Natural, a BRF Pet também participa pela primeira vez do PET VET, considerado um dos principais encontros do setor veterinário no país. 

O conteúdo, feito por veterinários e para veterinários, vai contar com o patrocínio das marcas Super Premium Naturais da BRF Pet, na sala de macrotema “Como eu…?”, sob coordenação da professora Dra. Marcia Jericó, divida em três blocos: “Como eu abordo?”, “Como eu interpreto?” e “Como eu trato?”. A programação da sala acontece durante os três dias de feira (também de 16 a 18 de agosto), com diversos palestrantes e subtemas, como “Como eu abordo Hiperlipemias?”; “Como diagnosticar FIV e FeLV”; “Como eu interpreto Proteinúria?”, entre outros.

Tanto a PET South America quanto a PET VET acontecem no São Paulo Expo, em São Paulo.

Marcas Super Premium Naturais da BRF Pet estarão no Cat in Rio

Líder na categoria Super Premium Natural, a BRF Pet também participa pela primeira vez do Cat in Rio com Biofresh e Guabi Natural. O Congresso de Medicina Felina que já está em sua sexta edição traz grandes nomes para discutir, de maneira técnica e atualizada, temas presentes no dia a dia da rotina da clínica de felinos.

“O Cat in Rio também é uma forma de expandirmos conhecimento. No evento, teremos um espaço para tirar dúvidas sobre os nossos produtos, além de entrega de brindes, SPA, e informações e cadastro do Portal do Vet. É mais uma oportunidade para muitas trocas de experiências”, explica Mayara Andrade.

O Cat in Rio acontece no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro. O evento terá um pré congresso no dia 15 de agosto.

BRF Pet patrocina o I Encontro de Medicina Interna de Pequenos Animais

Além desses eventos, a BRF Pet, através de Biofresh e Guabi Natural, também é patrocinadora do I Encontro de Medicina Interna de Pequenos Animais, que acontece entre os dias 25 e 27 de agosto, em Jaboticabal. O evento, que vai reunir médicos-veterinários e estudantes, abordará temas relacionados à Medicina Interna de Pequenos Animais, com o intuito de trazer atualizações da área, contando com profissionais experientes nas suas devidas especialidades.

O I Encontro de Medicina Interna de Pequenos Animais é realizado no Centro de Convenções da Unesp/FCAV, Câmpus de Jaboticabal.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Pesquisador da Fiocruz indica cuidados clássicos contra a leishmaniose

Cães com marcas faciais menos complexas são mais expressivos na comunicação

CFMV E MMA se alinham para criação de programa de manejo populacional de cães e gatos

Compartilhe este artigo agora no