Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Carro peludo oferece presentes surpresa na Black Friday

Ação da Petlove percorre ruas de São Paulo nos dias 17, 18 e 19 de novembro
Por Equipe Cães&Gatos
Por Equipe Cães&Gatos

Parece lenda urbana, mas alguns paulistanos podem se deparar, nos dias 17, 18 e 19 de novembro, com um carro peludo, em formato de cachorro, pelas ruas de São Paulo. 

- PUBLICIDADE -

Em comemoração à Pet Friday, a Black Friday da Petlove leva o Petcar a pontos específicos da cidade, realizando dinâmicas especiais para os tutores que passarem pela Praça da Baleia, ponto turístico da Avenida Faria Lima, e pelos arredores das ruas Tutóia e Sócrates, nos bairros Paraíso e Vila Sofia, respectivamente. 

Entre as ações, o público poderá escolher entre R$ 2,00 e um presente misterioso, reproduzindo uma trend de sucesso nas redes sociais, em uma versão voltada para produtos pet. A dinâmica é limitada e surpresa. 

Além disso, quem comparecer nos pontos de parada do Petcar poderá ganhar presentes exclusivos em troca de palavras-chave, que serão divulgadas nas redes sociais da Petlove, nos dias das ativações, horas antes delas acontecerem. Cada tutor poderá usar uma única senha para a liberação dos brindes. 

A ação foi pensada para levar uma dose extra de leveza e bom humor aos tutores, já que o Petcar é um dos símbolos mais icônicos da marca. A ativação ainda tem como objetivo comunicar que o Esquenta Pet Friday já começou e os clientes já podem desfrutar de descontos de até 80% em diversos itens no site e nas lojas da Petlove. 

As ofertas contemplam todas as categorias de produtos: alimentação, higiene e beleza, medicamentos, acessórios, brinquedos, entre outras. O mote deste ano é “Pet Friday dos $onho$”, já que todos os pets – e tutores – sonham em ter acesso aos melhores artigos com os preços mais competitivos. 

Ação leva prêmios aos tutores paulistanos (Foto: divulgação)

O diretor de Marcas & Comunicação da Petlove, André Romeiro, comenta que esse é um dos períodos mais importantes para a marca e para os tutores de todo o Brasil. De acordo com ele, a Black Friday é o momento pelo qual nossos clientes esperam ansiosamente. 

“Os pets são o centro das nossas escolhas e isso também diz respeito às nossas ofertas e aos produtos e serviços que fazem parte dessa campanha. Quanto mais tutores aproveitarem a Pet Friday, maior a quantidade de animais de estimação com seus sonhos realizados”, reforça André. 

O Petcar ficará estacionado em cada local por cerca de duas horas. Ainda, a realização das dinâmicas das ações de “R$2 ou um presente misterioso” e troca de palavras-chave por presentes é limitada à duração dos estoques. 

As palavras-chave, que serão trocadas por presentes, serão disponibilizadas no Instagram da Petlove (@petlovebrasil) ao longo dos dias 17, 18 e 19. Para participar da ação, basta abordar o atendente que estará no Petcar e mencionar a palavra para liberar o item. Outras informações sobre os endereços também podem ser conferidas na rede social da marca.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Check-up pode evitar diagnóstico tardio de câncer de próstata

Diabetes em pets: esteja atento aos sinais

Seu cachorro te encara? Entenda o que isso quer dizer

Compartilhe este artigo agora no