Buscar na cães e gatos

Pesquisar
Close this search box.
- PUBLICIDADE -
Marketing e Produtos

Cat In Rio contará com participação da Royal Canin

Empresa patrocina aula prática sobre interações amigáveis com gatos na clínica
Por Equipe Cães&Gatos
um-gato-cinzento-bonito-em-uma-parede-escura-animal-de-estimacao-fofo-brincalhao
Por Equipe Cães&Gatos

A Royal Canin, marca que oferece “Saúde Através da Nutrição” para gatos e cães, anuncia sua participação na 6ª edição do Congresso de Medicina Felina, o Cat In Rio, entre os dias 15 e 18 de agosto, no Windsor Barra Hotel, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A expectativa é de que cerca de 1000 congressistas participem do evento, incluindo médicos-veterinários e estudantes de Medicina Veterinária.

“O congresso Cat in Rio, um evento de destaque na medicina felina, reúne especialistas renomados nacional e internacionalmente, oferecendo uma grade científica de alto nível que apresenta as mais recentes atualizações em Medicina Cardiorrespiratória”, destaca o especialista em medicina felina pela ABVP (American Board of Veterinary Practitioners), membro do conselho diretivo do programa Cat Friendly Practice da AAFP (American Association of Feline Practitioners) e coordenador científico do evento, Alexandre G. T. Daniel.

“Além de compartilhar conhecimentos avançados, o evento promove uma valiosa oportunidade de intercâmbio e colaboração entre profissionais, enriquecendo a compreensão e os cuidados voltados aos felinos. Para quem busca aprimorar seus conhecimentos e ampliar sua rede de contatos na área, o Cat in Rio se mostra imperdível, celebrando a dedicação à saúde felina e o compromisso com o bem-estar dos gatos”, complementa o coordenador.

Marca estará presente com um estande para divulgação de seu portfólio de inovações nutricionais para gatos (Foto: reprodução)

A marca é patrocinadora do programa Cat Friendly Practice da AAFP (American Association of Feline Practitioners) no Brasil. Essa colaboração exclusiva tem como objetivo promover o bem-estar e a saúde dos gatos elevando os padrões de atendimento dos pacientes dessa espécie. 

Ao unirem suas expertises, a Royal Canin e a AAFP pretendem impulsionar ainda mais o conhecimento sobre a fisiologia e as necessidades nutricionais dos felinos, proporcionando aos Médicos-Veterinários recursos atualizados para oferecer o melhor cuidado possível aos pets.

“A Royal Canin é comprometida com a saúde e o bem-estar dos felinos e apoia iniciativas que promovem o avanço da Medicina Veterinária. Somos parceiros da AAFP (American Association of Feline Practitioners) e ao patrocinar o Cat In Rio, reforçamos nosso compromisso em fornecer soluções nutricionais de alta qualidade, respaldadas por pesquisas científicas e inovação”, afirma o gerente de Marketing do Pilar Veterinário da Royal Canin Brasil, Alla Calogeras.

A empresa também patrocina a aula prática “Interações Amigáveis com Gatos na Clínica – da Teoria à Prática”, aberta para convidados e ministrada por Alexandre Daniel, em 15 de agosto (terça-feira). 

Além disso, a marca estará presente com um estande para divulgação de seu portfólio de inovações nutricionais para gatos, e apresentará as novas funcionalidades do Portal Vet, sua plataforma online e gratuita, totalmente dedicada para apoiar os Médico-Veterinários nos atendimentos clínicos diários dos pets. Acesse a página exclusiva sobre gatos do Portal Vet.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães e Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Pesquisador da Fiocruz indica cuidados clássicos contra a leishmaniose

Cães com marcas faciais menos complexas são mais expressivos na comunicação

CFMV E MMA se alinham para criação de programa de manejo populacional de cães e gatos

NewsLetter

Cadastre-se agora e receba nossos boletins e atualizações em seu email. 

Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!